Continuamos alarmados, impacientes e descontentes com as atitudes protecionistas dos parlamentares que acobertam as mentiras claras com os escândalos políticos de nosso país.
Querer esconder um elefante debaixo de um tapete é impossível!
Defender a impunidade é defender a desonestidade. As comissões de ética da Câmara dos Deputados e do Senado Federal se comprometem, quando defendem as provas apresentadas por parlamentares, mesmo sabendo que elas são indecorosas e falsas.
Os Deputados e Senadores escolhidos para as comissões fazem parte da mesma confraria de indecorosos e farsantes.
Amanha esses Senhores não poderão se queixar de um possível descontrole popular!
Dar o direito de defesa para alguém que porventura seja acusado de algum deslize é democrático e honesto, entretanto pactuar com provas falsas é indecoroso, desonesto e indecente.
Não bastasse tais escândalos, hoje através da imprensa recebemos mais uma notícia factual de protecionismo. O aumento escandaloso de salário para os cargos comissionados atesta a falta de decoro. Tais aumentos salariais só beneficiarão aos políticos que não conseguiram se eleger no ultimo pleito eleitoral e hoje ocupam cargos arranjados ou aqueles que são afilhados diretos dos atuais Deputados, Senadores, Ministros e outros políticos que exercem seus mandatos.
“Esse é o aumento do “cala boca”! - Nós melhoramos os seus salários e vocês ficam de boca fechada! (assim agem os atuais parlamentares).
O Congresso brasileiro está doente! Ele sangra com uma hemorragia grave (falta fator oito). Precisamos levá-lo ao “hematologista da honestidade” para tentar salvá-lo. Talvez um CTI coletivo possa reverter o quadro epidêmico que sofrem os Deputados e Senadores. (O caso agora é de CTI e não de CPI).
“Eles” ainda podem recorrer aos caros tratamentos que lhes serão submetidos, enquanto isso, o povo morre com a “gripe parlamentar contagiosa”!
Srs. Deputados e Srs. Senadores – Por favor, votem em caráter de urgência/urgentíssima um projeto de férias coletivas de seis meses em causa própria, pois assim com as duas “Casas do Povo fechadas” o povo brasileiro não sangrará até morrer!
Dessa forma o “Custo Brasil” será melhorado e não teremos os prejuízos causados por Vossas Excelências!
Nas eleições passadas ouvimos que: “Nós somos os patrões e os Deputados e Senadores são simplesmente empregados do povo brasileiro”. Será?
Sendo assim, queremos portanto, uma demissão em massa!!!!!!!!