Usina de Letras
Usina de Letras
19 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63134 )
Cartas ( 21348)
Contos (13299)
Cordel (10355)
Crônicas (22578)
Discursos (3248)
Ensaios - (10646)
Erótico (13588)
Frases (51608)
Humor (20167)
Infantil (5584)
Infanto Juvenil (4927)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1387)
Poesias (141259)
Redação (3357)
Roteiro de Filme ou Novela (1065)
Teses / Monologos (2442)
Textos Jurídicos (1966)
Textos Religiosos/Sermões (6344)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Discursos-->Aniversário Em 1997 -- 28/08/2007 - 23:09 (TARCISO COELHO) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Obrigado pelos parabéns e pelos presentes que recebi e como retribuição dou meus parabéns a todos aqueles que conseguiram viver mais este ano e que foram em busca dos seus sonhos e os realizaram e também aos que não realizaram, pois foram em busca de sonhos, talvez, impossíveis, mas ousaram e ganharam a experiência necessária para novas empreitadas.
Thomas Edison uma vez cobrado por resultados disse: “Resultados? Mas é claro que eu já consegui um monte de resultado! Hoje eu sei de mil coisas que não funcionam”. E entre outras inventou a lâmpada de incandescência.
É por esta e por outras coisas que vale a pena ousar.
Alguns pedidos que faço: que só busquemos culpas dentro de nós mesmos e mesmo assim nos perdoemos e perdoemos principalmente aos outros, sempre fazendo com que nosso julgamento não seja mais duro do que aquele que faríamos de nós mesmos; que a energia que tem dentro de cada um de nós, que é Deus, seja transformada em força, naquela força que é superabundante no Universo e que encontros como este servem para igualá-la em todos nós, seja sempre usada para o bem e que nos anos que se aproximam carregados de tantas mudanças, que não sabemos se serão boas ou más para Humanidade, tenhamos sempre a preocupação de fazer qualquer coisa, por pequena que seja, mas que seja feita na intenção de tornar feliz a Humanidade.
Feliz Ano Novo e uma salva de palmas para todos nós.
(Luiz TARCISO Coelho Bezerra - 31.12.1997, em reunião familiar).
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui