Em marcha a implantação da União das Repúblicas Socialistas da América Latina (URSAL), patrocinada pelo Foro de São Paulo
www.ternuma.com.br
Esta mensagem tem o objetivo de informá-lo a respeito da implantação em marcha da União das Repúblicas Socialistas da América Latina (URSAL), patrocinada pelo Foro de São Paulo.
O referido Foro, fundado na década de 90, é o resultado de um acordo de cooperação internacional entre as agremiações de esquerda da América Latina e Caribe e que hoje reúne não somente partidos comunistas e socialistas dos países compreendidos na citada região geopolítica como também inúmeros grupos* narco-guerrilheiros ligados ao crime transnacional cujas bandeiras tremulam sob a ideologia marxista. Para se ter um exemplo, um desses grupos é o da FARC, a qual inunda de cocaína o mercado brasileiro (entre outros) e através de seus agentes no PCC e no Comando Vermelho, mata anualmente dezenas de milhares de brasileiros inocentes .
Essa proposta de se reeditar a revolução na América Latina surgiu quando, ao se anunciar a queda do Muro de Berlim e a derrocada da ex-União Soviética, o Partido dos Trabalhadores de Lula e o PC cubano de Fidel Castro partiram, em 1990, para a criação de um foro (Foro de São Paulo) cujo objetivo seria reunir organizações e partidos de esquerda em demanda de uma nova estratégia para se organizar a luta pela implantação do socialismo/comunismo no subcontinente latino-americano.
Sobre a matéria existe farto acervo e que não nos cabe detalhar nesta mensagem. O objetivo desta missiva é tão somente alertar Vossa Senhoria para a situação potencialmente catastrófica em que nosso país jaz inserido. Dominado que está em meio a um mar de lama institucional, com valores morais deturpados e um tecido social deteriorado pela corrupção e pelo descrédito, nos vemos hoje, mais do que no passado, ladeados por vizinhos problemáticos e que agregam a cada dia que passa mais preocupação para a nossa e para as futuras gerações.
A respeito do que foi rapidamente explanado, até com o objetivo motivacional, convido Vossa Senhoria e família a entrar nos endereços eletrônicos abaixo discriminados, de sites e blogs que complementarão as rápidas linhas desta mensagem. São, logicamente, coletâneas de autores com visão política distante do que pensa a esquerda mundial e nacional, e que muitas vezes nos trazem à realidade, fatos que a mídia comprometida não nos informa intencionalmente.
Na expectativa de ter-lhe avivado para assunto tão premente e tão importante, agradeço a atenção despendida e louvo sua atitude receptiva, ao tempo que me desculpo por ter usado seu precioso tempo.
Que Deus nos aponte o melhor caminho de bem servir ao Brasil.
No endereços eletrônicos abaixo, o amigo encontrará farto material de consulta sobre o tema:
*Exército de Libertação Nacional (ELN) e as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (FARC); a Frente Sandinista de Libertação Nacional (FSLN) da Nicarágua; a União Revolucionária Nacional da Guatemala (URNG); a Frente Farabundo Martí de Libertação Nacional (FMLN) de El Salvador; o Partido da Revolução Democrática (PRD) do México; e várias dezenas mais de grupos guerrilheiros e partidos de esquerda da região que iam se juntando ao longo dos anos, como o Exército Zapatista de Libertação Nacional (EZLN) do México, o MIR chileno, entre outros.