Não há delírio alcoólico que justifique insensatez, muito mais provindo do que chamam supremo mandatário do país.
Não posso admitir que assessores regiamente remunerados sejam tão descompromissados com suas funções a ponto de admitirem que o seu chefe vomite asneiras, sóbrio ou não, principalmente quando se trata de uma grave ofensa a uma das mais sagradas Instituições Nacionais, a Marinha do Brasil. Ou são todos completamente ignorantes como o chefe, ou são tão maldosos quanto ele, ou vivem em completo estado de porre socializante.
A virulência desse boquirroto extrapolou, gratuitamente, a ponto de envergonhar a nação, prostituindo valores e revelando - agora percebo- uma suposta ignorância da História. Suposta porque ele se esconde na sua falta de instrução para falar o que bem lhe vier nas suas inspirações etílicas. Afinal, nada de bêbedo tem dono, quanto mais palavras e ações. Mesmo assim, não se pode justificar o injustificável. Saiba, falador fuleiro, que a chibata era o costume em todas as marinhas do mundo, naquela época, fossem negros ou não os marinheiros. Graças a Deus ela foi banida.
Ainda mais, o supremo mandatário elencou como herói o maior terrorista que já foi parido no Brasil. Lula teve a audácia de dizer que Carlos Marighella foi heróico por lutar por uma causa. Causa, Lula, têm todos os bandidos que vivem da delinqüência. No seu raciocínio medíocre e insano, senhor presidente, esqueceu-se que foi assim com a sua predileta Dilma e os Dirceus, Lamarcas e Genoínos do seu petismo assassino. Todos seus heróis.
A Marinha tem heróis que a sua ignorância ou a sua maldade não enxergam. Pergunte para os seus assessores quem foi Tamandaré e Barroso. Temo que eles digam que são nomes de ruas...
Sei que não é bom para um articulista destilar raiva no que escreve, mas para tudo há limites. Ele pode falar o que bem entende e eu? Não?
Ah! Sou radical de direita, diz essa gente. Defendo a História. Eles são a reforma do Estado à sua moda, à moda dos valores de um esquerdismo que o resto do mundo hoje abomina, menos os tiranetes bolivarianos, cujas botas o nosso presidente lambe com muita gana e intenções encobertas.
Lula! Por que a Marinha desta vez? Esqueceu-se do Exército, por quê? Terá sido pela esmagadora opinião do povo, contrária às investidas de Vossa Insolência e dos seus sequazes à mais respeitável instituição nacional. Se fosse um pouco mais sóbrio, saberia que Marinha, Exército e Força Aérea estão no mesmo patamar de honorabilidade, malgrado terem um comandante supremo do seu nível.
A Marinha do Brasil está ofendida por essa distorção de valores. O almirante negro das suas homenagens foi um assassino, assim como os outros heróis vomitados pela sua eloqüência de palanque barato.
Tenha modos, presidente!
Não mexa com quem está quieto e trabalha de fato e patrioticamente pelo Brasil.
Viva a Marinha!
Araújos, fiquem alertas, pois vocês serão a bola da vez, me contou um cantante passarinho...
Visite o nosso site: www.ternuma.com.br
Obs.: Para os "paisanos": "araújo", em bom miliquês, significa "marujo do ar", ou seja, o militar da Aeronáutica. O Campo dos Afonsos, no Rio de Janeiro, é conhecido como "Campo dos Araújos"... (F. Maier)