O Notalatina apresenta na edição de hoje uma petição, talvez única e inédita no mundo, onde se pede a condenação do comunismo por crimes de lesa-humanidade.
A iniciativa partiu do Leste Europeu, onde a experiência foi vivida na carne durante quase um século e é encabeçada pelo ex-presidente da República Tcheca, Václav Ravel. Há muitos nomes de importantes defensores da democracia, da liberdade e dos direitos humanos. Apesar de ter sido uma iniciativa européia, creio ser importante nossa participação, para que o mundo saiba que nós também não queremos o comunismo entre nós.
Eu assinei e meu número é o 4.130, porém precisamos que esta cifra chegue aos milhares e por isso conto com suas valiosas participações.
Se julgarem conveniente, divulguem mas não esqueçam de dar os créditos ao Notalatina.
Fiquem com Deus e até a próxima!
G. Salgueiro
http://notalatina.blogspot.com
Obs.: O Nazismo é o mais importante álibi do Comunismo. Só os crimes de Hitler são sistematicamente apresentados à sociedade, os de Stalin, Mao, Pol Pot e Fidel são omitidos. Tanto isso é verdade que existem dezenas, centenas de filmes sobre o Nazismo e pouquíssimos sobre o Comunismo. Que tal filmar "O Arquipélago Gulag", "A Revolução Cultural da China", "As ossadas de Pol Pot", "O paredón cubano"? Os cineastas de Holly e Bollywood estão devendo esse serviço à humanidade. Quem cala, consente e apoia! Recentemente, esquerdopadas brasileiros, entitulados "intelequituais", assinaram um Manifesto em apoio ao terrorista Carlos Marighella, pelos aniversário de 40 anos de morte em 4 de novembro de 2009. Uma vergonha! (F. Maier)