Houve pedaladas fiscais? Qual o futuro do impeachment?
Prezados Amigos do IPCO
O PT insiste em dizer que impeachment sem crime é golpe. Os senadores que são favoráveis ao impeachment estão afirmando que houve “pedaladas fiscais” e isso é crime de responsabilidade.
Mas o que são, realmente, as “pedaladas fiscais”? Para entender esse ponto importante do processo de impeachment, traremos um auditor do TCU – Tribunal de Contas da União – Dr. Leonel Coimbra para explicar em detalhes esse ponto fundamental no atual processo de impeachment.
Faça já sua inscrição para a conferência. A participação na conferência é gratuita, mas a inscrição é obrigatória.
Aprovado o impeachment na Câmara, cabe ao Senado, aceitar ou não, a continuação do processo, o que deverá ser resolvido nos próximos dias. Uma pergunta fica: Quais as reais possibilidades de haver o impeachment? Para comentar o que se passa em Brasília, o Instituto convidou o Deputado Federal Paulo Martins que nos dará uma visão panorâmica do que se passa em Brasília e quais as perspectivas para o futuro do Brasil.
Não perca esta oportunidade: Dia 19 de maio, conferência no Club Homs, em São Paulo, às 19,00 hs.
No Link abaixo V. poderá se inscrever:
http://impeachment.ipco.org.br/pedaladas-fiscais
Faça AGORA sua inscrição as vagas são limitadas.
Atenciosamente
Diogo Waki
Diretor de Relações Institucionais
Instituto Plinio Corrêa de Oliveira