Usina de Letras
Usina de Letras
303 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 62742 )
Cartas ( 21341)
Contos (13287)
Cordel (10462)
Crônicas (22561)
Discursos (3245)
Ensaios - (10531)
Erótico (13585)
Frases (51128)
Humor (20112)
Infantil (5540)
Infanto Juvenil (4863)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1379)
Poesias (141061)
Redação (3339)
Roteiro de Filme ou Novela (1064)
Teses / Monologos (2439)
Textos Jurídicos (1964)
Textos Religiosos/Sermões (6293)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Discursos-->Para entender Adolf Hitler - parte(I) -- 26/04/2001 - 14:28 (ADOLF HITLER) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Para entender Adolf Hitler - parte(I)


Para entrar no cérebro do grande Adolf Hitler é necessário que o corajoso dispa-se de suas vestes mundanas de conceitos e padrões vigentes e prepare-se para o Circo do Horrores.

Os trabalhos do Führer estão classificadaos em várias frentes:

1) Série Enigmas: Onde o leitor é convidado a pensar. Sempre com duas possibilidades de leitura, dependendo da inteligência de quem lê;

2) Série Escatológica: Poemas que confrontam o leitor com seu EU interior. A vida como ela é;

3) Série Contemplação: Quem diria, o Führer também é gente e faz versos sobre coisas "comuns"...

4) Os contos tendem a exibir a natureza humana das pessoas. Eles seguem sempre a tendência já mostrada em "Paus, cus e Bucetas", "Para os que tem estômago" além do clássico da literatura Usineira: "Em busca da perfeição".

5) Em frases, o Führer cita as suas máximas, ridicularizando inimigos e suscitando o povo Usineiro a não se deixar abater contra as forças Inglesas, Francesas e Comunistas instaladas no site que tentam corromper a mente de todos.

Então o Führer só vai falar de putaria?! Não necessariamente. Ele vai escrever o que lhe der na telha, mas não vai ficar recolhido a uma cobertura do lado de lá, tomando vinho e comendo caviar enquanto os do lado de cá chafurdam na bosta e na lama - como bem colocou o Usineiro Bruno Freitas.

Aos muitos que pensam ser ele Dênisom Borges, escreve: NÂO SOU, EU SOU MAIS EU!!! Dênison, por tuas falácias e narcisismo pode levar o nome do amigo do Führer da Segunda Guerra Mundial: Benito Mussolin. Quem conhece um pouco de história verá que as chacotas e canastrices apresentadas nos discursos d´Il Duce lhe caem muito bem.


Adolf Hitler - Der Führer.
(Por intermédio de seu Chefe de Propaganda Joseff Goebbels)


ATENÇÂO: Não percam a segunda parte desta, onde o Führer citará os inimigos do Terceiro Usi-Reich, Ingleses, Franceses e Comunistas e citará seus líderes: Winston Churchill, Charles De Gaulle e Josef Stalin. A SS trabalha dia e noite para apurar os fatos.


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui