Interessante as colocações aqui!!! Um mundo de expiação e pedidos de desculpas...
Adolf Hitler vai pedi-las também?!
Lamento informar-vos que não pois somente insurgi-me contra os que escreveram tentando desacreditar-me. Ao publicar meu conto "Em busca da perfeição" surpreendeu-me a avalanche de e-mails que recebi de imbecis intolerantes, donos da verdade a cagar-me regras de "bom comportamento" neste local. Recebi e-mails interesantes também e posteriormente vou publicar algo relacionado a isto.
Coloquei-me aqui como mais um colega de site e vi-me sendo o polarizador de traumas infantis e medos interiores! O meu nome espalhou terror... um mundo de intolerância! Virei o bicho-papão! Os Aliados tremeram por medo puro e irracional e alguns da esquerda quiseram eleger-me o paladino da Usina.
Eu sou ADOLF HITLER! Fui senhor de meio mundo e retornei da minhas diáspora por que fui chamado. Estou aqui a ser uma pedra no sapato de todos os que oprimem o Povo Usineiro! E vou sê-la até que minha missão termine.
O meu trabalho (Os escretores e a Usineura - canto I) será a minha resposta aos cagadores de regras aqui deste site. Ao resto do Povo Usineiro paz e um bom dia!