Usina de Letras
Usina de Letras
19 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63224 )
Cartas ( 21349)
Contos (13301)
Cordel (10360)
Crônicas (22579)
Discursos (3248)
Ensaios - (10676)
Erótico (13592)
Frases (51739)
Humor (20177)
Infantil (5602)
Infanto Juvenil (4944)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1387)
Poesias (141306)
Redação (3357)
Roteiro de Filme ou Novela (1065)
Teses / Monologos (2442)
Textos Jurídicos (1966)
Textos Religiosos/Sermões (6355)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Ensaios-->Somos Suicidas Sem Saber -- 24/04/2001 - 13:45 (Marcela) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
O trabalho, a escola, o barulho e o movimento da rua, a poluição do ar, as doenças fatais, a rotina em si. Já tomaram conta da gente, da nossa cabeça, do nosso organismo.
dizem q 'de médico e louco todo o mundo tem um pouco'; louco realmente somos, por mergulharmos tão fundo na rotina e por tempo nao termos, acabamos a nao cuidamos da alimentação. E tb nao fazemos exercícios, q sao tão necessários p o organismo (com moderação, lógico.)
e nao precisamos ser médicos p sabermos q precisamos dormir 8 horas por noite (mas nao sao 12 e nem 4 horas, sao 8); e sempre q pudermos, devemos sair e/ou conversar com os amigos. Relaxar e descansar, comer e beber coisas mais saudaveis; coisas simples, porém q fazem a diferença.
Com o nosso dia-a-dia corrido; junto com a nossa loucura, estamos acabando com o nosso organismo e nossa mente. Pode nao parecer, mas estamos acabando, estamos morrendo (nos matando) sem querer. Somos suicidas sem saber.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui