Replique-me! Treplique-me! Deixe-me quadruplicar as minhas forças neste site!
Deixe que a tua vaidade seja maior que a tua razão e solte as emoções! Deixe que os holofotes do Usina foquem a nossas batalhas e questionem-se do por que tu precisas te desdobrares tanto em me ridicularizar!
Conforme te escrevi antes, não entendes nada de estratégias. Caistes na minha cilada como um patinho, ou melhor, como um lourençinho. Confesso-te que ao não colocar o teu e-mail em minha primeira carta cheguei a duvidar que fostes cair em tão simples estratagema. Mas você mais que rapidamente fez questão de tocar as trombetas e ligar os holofotes exibindo a causa de minha carta e, melhor que o esperado, ao invés de lançar tuas tropas de infantaria ao ataque já na carta, deixou todos de sobreaviso anunciando que uma batalha iria travar-se aqui...
Melhor!!! Repito: MIL VEZES MELHOR QUE O ESPERADO!!!
O seu Führer te incomoda não?! Continue meu amigo! Continue a me atacar! Espalhe as minhas palavras, esparrame os meus versos aos quatro cantos do Usina e deixe-me recrutar mais infantes à minha causa. Liberta-te das amarras que te prendem e grite teus impropérios ao mundo! Dê-me forças!
O que mais me espanta é a tua imensa cara-de-pau. Te oferecestes como meu aliado e agora tentas bancar o pilar da liberdade?! Falaste-me que querias zonear este site e agora levantas a bandeira da moralidade?! Tolo! Mil vezes tolo! Aos que não sabem, anexo o conteúdo de um e-mail recebido por mim, da parte deste ilustre cavalheiro, algum tempo atrás:
---
De: hephestus@bol.com.br Salvar endereço
Para: reich_3@hotmail.com Salvar endereço
Assunto: Usina de Letras -- Contato do Leitor
Data: Mon, 23 Apr 2001 16:06:07 -0300
Mensagem referente ao texto O sofrimento do povo Usineiro - Artigos.
Caríssimo Adolfo Hitler, Denison Borges, Panqueguel, estou ao seu lado nessa
nazi-empreitada! Só um detalhe: eu sou + eu, e minha campanha é individual, por
isso congratulações e pau no seu cu!!!
----
O que aconteceu neste meio-tempo?! Converteu-se a alguma religião?! Fez análise?! Ou resolveu ser capacho dos outros e deixou te elegeram porta-voz para assim conseguires algum lugar ao sol ja que por teus méritos não conseguiria?!
Estarei sempre aqui. Sou um bastião contra a intolerância dos pseudo-escritores deste local. Aqueles que, conforme bem colocou Ayra On creêm ser maiores que os outros. A estes que se julgam melhores tenho algo a dizer: Vão se foder seus escrotos! Estou aqui! E vocês não são merda nenhuma!!!
Mal posso esperar a resposa desta.
Deusthsland über alles!
GrüBe,
Adolf Hitler - Der Führer.
Obs: 1) Escrevo esta parte hoje, 02/05/01 - esta carta está pronta desde sexta-feira passada, aguardando-te.
2) Caso sejas covarde o suficiente para apagar o teu artigo onde tentavas me atacar, fique sabendo que cadastrou-se aqui um tal Fábio Lourenço que muito deseja ser meu colaborador e colocou o seu nome à disposição de mim de forma que a quem ler
esta e for procurar por Fábio José lourenço e, não encontrando lá referências a mim, pode usar Fábio Lourenço que os textos estarão disponíveis. Exclua os teus fracote!!! Tuas bravatas vão perdurar enquanto durar este site!!!
3) Então és mestre?! Acho que se formos disputar títulos tu sairás perdendo... pergunta: por que um mestre tem que desdobrar tanto em criticar outras pessoas?! Fez mestrado sob os auspícios das forças armadas?! Não seria uma tese melhor para ti 'Lourenço - Dono da razão ou mais um imbecil?!'