O AMOR é o sentimento mais nobre que duas pessoas podem conhecer e se torna o mais triste, quando temos que matar dentro de nós.
A experiência não será válida se não aprendermos com a dor da perda de um grande AMOR, acredito que quando ele não se realiza na sua plenitude é porque já não era seu tempo. Quando isso acontece temos que curar o nosso coração para que possamos entender o que aconteceu, mesmo que no momento a explicação não venha, pois perder um AMOR dói muito e nunca estamos preparados para deixar quem amamos.
O aprendizado fica por conta do amigo tempo, que ajuda e faz reaprendermos a amar, mas esse processo de cura é de dentro para fora e não depende de nenhuma outra pessoa, apenas de você. Cada um de nós possui essa capacidade.
Muitos amores nascem e terminam, seguindo o ciclo da vida, e muitos quando terminam e não são curados acabam deixando feridas para serem cicatrizadas. Não permita que isso aconteça, busque no seu interior a porta que o levará a saída, ajude o amigo tempo, pois ele não pára e às vezes parece ir contra nós, principalmente quando não queremos encontrar a porta de saída.
Não se feche e não perca o brilho dos seus olhos, pois o AMOR está dentro de cada um de nós e precisa ser vivido e passado para frente, mas antes disso precisamos encontrá-lo para nós mesmos. Não podemos ser o AMOR se não temos AMOR, quando o descobrimos tudo volta a ficar bem, pois ele transforma o AMARGO em DOCE, a LÁGRIMA em um SORRISO, os dias FRIOS em dias de VERÃO.
Não desista, lute e busque a sua cura, pois ela está dentro de você, esperando um ato de coragem, capaz de levar você novamente para a vida. Vida que continua e merece ser vivida na sua essência, com toda intensidade e a cada instante.