Eu gosto de problemas, essa é a única coisa que tenho certeza ao meu respeito. Juro que tento evitá-los, mas algo em mim pede volte, venha ver o que você está perdendo, o problemão que você não vai ter. Pra que mesmo evitar problema?
O homem dos olhos verdes é um problema grande. Meu coração, entretanto, bate pelo homem dos olhos pequeninos, mas o que me ligou foi o dos olhos castanhos grandes, e ele me perguntou se 'I couldn t saw' ou se 'I couldn t see'. Respondi e desliguei. Segurei meu coração e minha respiração, aquilo é um diabo, não merece meu amor.
Já para o homem que definitivamente merece meu amor eu dou meu medo. Medo de que um dia eu entenda porque passei tanto tempo afirmando minha natureza polígama. Medo de que um dia eu saiba que nunca dei adeus de verdade àquele par de olhos verdes. Medo de que talvez eu o ame muito mais do que ele tenha merecimento, e talvez o ame simplesmente por amar, seja feliz com ele simplesmente por sê-lo. Eu o amo. Boa noite, homem dos olhos pequeninos.