Usina de Letras
Usina de Letras
73 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 62650 )
Cartas ( 21339)
Contos (13284)
Cordel (10460)
Crônicas (22555)
Discursos (3245)
Ensaios - (10512)
Erótico (13584)
Frases (51006)
Humor (20097)
Infantil (5526)
Infanto Juvenil (4847)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1377)
Poesias (141018)
Redação (3335)
Roteiro de Filme ou Novela (1064)
Teses / Monologos (2439)
Textos Jurídicos (1963)
Textos Religiosos/Sermões (6278)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Ensaios-->Instituto Liberal: Paranóias como o diabo gosta -- 24/09/2003 - 16:10 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
'PARANÓIAS COMO O DIABO GOSTA

Não tem ninguém espiando? Então eu vou me meter nesta história da Teoria da Conspiração que vitimou até o embaixador Meira Penna! Segundo o Olavo de Carvalho, isso resultou de um paciente trabalho da KGPT que vem espionando o embaixador há duas décadas usando para isso seu pessoal de Beijing. Agora , depois de persegui-lo, colocaram um chip-espia no seu cérebro. Cada vez que o embaixador tem uma idéia anticomunista o chip é acionado remotamente e o “embaixador” sai falando mal do Olavo. O Olavo, sabendo disso, responde como sempre, com elegância, para não dar a entender a ELES que sabe tudo do implante. Mas o mesmo processo resultou na saída do Bergamini da Rede. O embaixador agora é um DELES! Eu juro que não é paranóia minha!

Outro dia vinha andando despreocupado com o PT (a minha idéia fixa), quando de súbito pressenti algo estranho no meu comportamento. Ao mesmo tempo senti uma leve vibração na minha região occipital – para quem não sabe, o occiput é a saída do cérebro, é a parte mais posterior (deveria se chamar output!) da qual eu não tenho um bom controle sensorial. Pois bem, ali é local onde ELES colocam os chips! Dizem (outros!) que ELES, como os ETs, fazem isso enquanto dormimos. Mas comigo aconteceu de dia! Depois me dei conta: o fato de eu não estar pensando no PT naquele momento era sinal patognomônico (essa é para médicos only!) que eu também estava sendo grampeado, talvez até sendo clonado eletronicamente. Eu não quero levantar suspeitas infundadas, temores injustificados, ou estabelecer o pânico nas hostes liberais, - Deus me livre!-, mas vocês agora nesse instante podem estar sendo monitorados à distância por procedimento similar e sendo perseguidos por dezenas de clones do Olavo, da Graça, do Heitor. Por falar no Heitor, cuidado com o Heitor! Vi uma foto dele sem a barba cerrada! Mau sinal, era um clone! Lembram dos replicantes do Blade Runner? Longe de mim qualquer nóia, mas eu venho notando um comportamento estranho também no José Nivaldo. ELES podem estar por trás disso tudo. Há uma bem demonstrada conexão que se articula em todo o hemisfério sulllllllllll... – êpa, aqui tem!, não consigo fazer parar a teclllllllllla ellllllllle ...

Mas eu estava dizendo, quando fui abruptamente grampeado, que o cerco está cada vez maior, e tudo parece estar ligado a Cuba. Não é Moscou nem a China, é Cuba! O Fidel deverá estar passando o bastão para Lula agora dia 26. O fim de Cuba se aproxima com o FMI botando um pé lá dentro!

Desculpe, pessoal, tive que disfarçar por uns instantes. Eu dizia que uma bem demonstrada conexão agora liga todo o hemisfério. O primeiro sinal foi o Fórum da Liberdade de Porto Alegre esse ano ter se transformado em um circo da 5a Internacional com Carandiru e tudo, lembram? Aqueles rapazes do Instituto de Estudos Empresariais do Rio Grande do Sul eram ELES! Por isso as ausências notáveis, os convidados estranhos, os e-mails que voltavam! Há uma lógica em tudo isso que somente uma pessoa totalmente desavisada deixa de perceber. Aqui no RS, o governador Rigotto, aquele da espinha de borracha, deu férias para o clone que nós elegemos, e assim vamos nós.

Quanto a mim, ELES não levam! Se é eu mesmo que estou escrevendo agora, então ELES vão encontrar resistência. Não vou ficar brigando por aí com os meus amigos de verdade porque já tenho problemas de sobra com as cobras venenosas que botam dentro da minha caixa de correspondência, miguelitos nos pneus do meu carro, vírus no meu computador, hackers no meu saldo bancário, e toda a sorte de agentes do PTMatrix tentando me sacanear! Esses dias tentaram lançar dúvida sobre uma das minhas identidades sexuais – não sei qual delas – mas foi sério, a minha mulher estranhou quando tudo funcionava bem. Me apalpei aqui, ali, não encontrei nada nem dentro nem fora – ELES chegaram à perfeição! Mas nem por isso briguei com ela; prefiro mesmo é pegar o PT! Se não der dessa maneira, vou fazer um clone-bomba de mim e mandá-lo para o Dirceu ou para herr Greenhalgh!
Paranóico é a mãe!

Aproximem-se, que quero abraçá-los afetuosamente sem que ELES saibam. Vou desligar que tá na hora do meu Neozine 100 mg

'Heitor De Paola'
19 Set 03'





Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui