O descaso do governo, em relação às medidas tomadas pelo Ministério de Saúde com respeito aos Planos de Saúde é, sem dúvida alguma, uma pilhéria.
Falava-se (sim, porque tudo neste governo que se mostra favorável ao povo, fica logo num passado morto e enterrado) em punir os abusos do aumento de mensalidades. Mas os empresários são mais poderosos, a imprensa só grita quando o sencionalismo é 'barato' e acaba tudo em 'pizza'.
Como se isso não bastasse, acabo de receber, pelo correio, um comunicado da Corretora Albuquerque, associada ao Seguro-Saúde da Sul América, informando-me que o último aumento, de quase 50% foi irrisório e que devo pagar, a partir do próximo mês, um novo reajuste.
PARECE UMA PIADA!
Gasto, mensalmente, quase a metade do que ganho, para pagar o plano, garantindo a tranquilidade, de meus dois filhos e minha. E, pelo andamento dos 'reajustes' ficarei sem dinheiro para as necessidades básicas, pois os senhores feudais que ganham fortunas com a desgraça e doenças, acoitados pelos de 'colarinho branco' (quem terá dúvidas disto?)resolveram ganhar ainda mais, em cima da insegurança alheia.
É UMA VERGONHA!!!
Pagamos nossos impostos, que não são poucos, e, por direito, deveríamos ter direito a um Sistema de Saúde decente. Mas a impunidade e roubalheira que se alastram neste país já estão fora de controle.
Por quê?
Simplesmente, porque vivemos num país onde o governo, hipocritamente, posa de 'vedete'.
E o povo que 'SE FODA'!!!