_NÃO É UM BOM COMEÇO. SABIDAMENTE, MULHERES AMAM O TEMPO TODO...
_POR FAVOR, ME DEIXA CONTAR! É UMA HISTÓRIA CURTA, FALA DE UM LONGO AMOR...
_COMO? SE O AMOR É LONGO NÃO PODE SER CURTA A HISTÓRIA...
_MAS ESTA HISTÓRIA PODE SER RESUMIDA, OUÇA-A!
_DESDE CRIANÇA, A MULHER AMAVA MUITO.
O PRIMEIRO SONHO QUE TEVE COM O SER AMADO,
FOI AOS QUINZE ANOS DE IDADE...
_ENTÃO ELA NÃO ERA TÃO CRIANÇA ASSIM...
_NAQUELE TEMPO ERA. POR FAVOR, ESCUTA.
NOS ROMÂNTICOS SONHOS, ELA NUNCA CONSEGUIU VER O ROSTO DO AMADO. ERA UMA SITUAÇÃO INTRIGANTE.
_E O NOME DELA?
_O NOME DELA NÃO IMPORTA. IMAGINEMOS UM NOME QUALQUER DE MULHER.
OS SONHOS COM ELE ERAM FREQÜENTES E CADA VEZ QUE ELE A VISITAVA, A BEIJAVA DOCEMENTE. ENTÃO ELA ACORDAVA E O SEU DIA ERA RADIOSO.
AO LONGO DA VIDA ELA BUSCOU, EM MUITOS LÁBIOS, A MESMA TERNURA QUE SÓ ENCONTRAVA NOS BEIJOS DO PRINCIPE ONÍRICO.
ELA AMOU E FOI AMADA, MAS DEPOIS DE ALGUM TEMPO O PRÍNCIPE NOTURNO VOLTAVA E ELA SE DAVA CONTA DE QUE ERA A ELE A QUEM AMAVA.
CANSADA DA BUSCA DOS LÁBIOS DE SEUS SONHOS, A MULHER CRIOU ASAS. SEU VÔO LEVOU-A A UM BELO PAÍS, UM POUCO GELADO, MAS NEM POR ISSO MENOS BELO.
ENTÃO ELA ENCONTROU O AMOR.
AO PRIMEIRO TOQUE, NO PRIMEIRO BEIJO, ELA TEVE A CERTEZA DE QUE ERA O PRÍNCIPE.
ERA O HOMEM QUE A VISITARA EM SONHO, DURANTE TODA SUA EXISTÊNCIA E CUJO ROSTO NÃO VIA, MAS DE QUEM AGORA OUVIA PALAVRAS MÁGICAS DE AMOR.
VIVERAM MOMENTOS LINDOS, MOMENTOS ENGRAÇADOS. DIVERTIAM-SE COM TUDO E SE DERAM UM AO OUTRO COM VERDADEIRA PAIXÃO.
NUNCA O AMOR FOI TÃO SABOREADO POR UMA MULHER, COMO AQUELE FOI.
ERA UM AMOR DE REMISSÃO (ACHO QUE É ESTA A PALAVRA), PARA A MULHER, PELO MENOS...
HOJE, DEPOIS DE ALGUNS ANOS, ELA ESTÁ LONGE NOVAMENTE. MAS É FELIZ NA FORMA QUE SÓ OS ANJOS ENTENDEM. SEU CORAÇÃO É COMO UMA GUITARRA QUE AO TOQUE DAS LEMBRANÇAS, ESPALHA MÚSICA NO AR. ELA VIVE EM PAZ.
_JÁ SEI! O AMOR ACABOU!
_ERROU! O AMOR NÃO ACABA. O AMOR SE TRANSFORMA. A MULHER DA HISTORINHA VIVEU, COM CERTEZA, O AMOR SONHADO.