Passo a passo, vou levando minha vida, as vezes perco o timing, e fica muito ruim, pois encontrar o compasso novamente..demora....principalmente quando estamos sós.
Acertar o ritmo, as vezes é fácil, quando você está despreocupada, ele acontece naturalmente, quando você tenta acompanhar alguém, que tem um ritmo diferente do seu, é bem mais difícil, é um deixar-se levar...fechar os olhos e apenas sentir, a música, o outro, seu calor, sua força, seu carinho, deixar-se embalar e ser levada, com rodopios, passos largos, outros juntinhos....hummm delícia!!!!
Mas já perceberam quando a coisa não vai, você não se solta, não consegue se deixar levar, o corpo fica teso, e enquanto um vai para um lado o outro vai para o outro.....ruim.....péssimo!!!!
Às vezes, dá pra consertar e vocês conseguem acertar o passo, o ritmo outras vezes...tem que parar no meio da música.
Assim é nossa vida, com nossos parceiros,amigos, amigas, companheiros de trabalho, enfim, todas as pessoas com as quais convivemos, é uma eterna música, onde muitas vezes conseguimos e sai uma linda dança, outras temos que parar no meio, pois não há condições de continuar, e em outras, ainda, conseguimos consertar o passo, e vamos levando.......
Eu tenho tido problemas de compasso, meu timing está muito ruim, mas estou tentando me aprimorar, ficar mais “leve” para poder ser levada....guiada....sentir a música e acompanhar o ritmo.
Algumas são mais fáceis e talvez eu já saiba dançar, outras são as mesmas mas o ritmo mudou e outras (estas são as melhores) são novos ritmos e novos companheiros...eu adoro este descobrir passos novos, volteios diferentes...delíciaaaa!!!!
Estou precisando de um novo parceiro para minhas danças.....mas com certeza, em breve vou encontra-lo, e dançaremos juntinhos e sentiremos a música, e nosso compasso ficará marcado.