No fundo penso que somos todos, muito, muito egoístas, pois pensamos apenas no que sentimos, no que queremos, no que nos faz feliz...enfim..nos.......
Parei pra pensar em você, o que pode significar tudo isso? Uma loucura de meia-idade? Uma loucura que veio à tona, por qualquer motivo?
Por que somente agora? Por que?
Essa resposta tenho várias, mas não quero escreve-las, quero contar-lhe.....mas hoje principalmente, eu estou pensando em você, no que sente, no turbilhão em que te empurrei, sem pedir licença, ou sequer saber se você queria, desculpe.
Não pensei, apenas segui um impulso mais forte que eu.....
Você tem o direito de pensar o que quiser, sentir o que puder e principalmente me colocar quem sou eu pra você (se é que sou alguma coisa).
Como pode perceber, eu vivo num mundo meio cá, meio lá, ou seja , meio real e meio imaginário, como todos nós, talvez? Só que eu expresso isso, vivo isso, de uma forma intensa e profunda.
Mas quando estou meio cá, eu consigo entender o que você quiser, até que nada disso é importante pra você, não agora, não mais.
Por isso espero que você seja, como sempre, honesto, verdadeiro e principalmente sensível, a ponto de entender-me, e apreciar o que lê ou o que sinto.
Somos responsáveis por nossas ações, atitudes, pensamentos, mas muito mais para com os sentimentos das pessoas que amamos.
Então, retomando, começando, terminando ou ainda, alguma outra alternativa que não consegui pensar, sou responsável pelos meus sentimentos e você pelos seus.
Mas adoro quando nos tornamos responsáveis mutuamente.
Amanhã é uma novo dia, mais um dia da minha vida e da sua, cheia de surpresas e se permitirmos de alguma felicidade.