Muitas vezes penso, sinto e não sei o que fazer.Tenho certeza que as coisas são como devem ser, resultado de nossas ações durante a vida.
Mas , ao mesmo tempo, penso que temos o poder de fazer mudanças, mudanças profundas que devem partir de dentro, da convicção de que estamos certos, ou pelo menos estamos fazendo o melhor possível dentro de uma situação determinada.
Bom, estou enrolando, para dizer que tenho problemas que não sei como resolver, que hoje estou decepcionada com a minha família, num geral, e no particular...sorrindo...no particular acho até que estou bem.
Vou falar sobre o que me deixa feliz, me faz sentir viva: o amor, seja ele que tipo for, me faz feliz.
Tenho boas amigas, que se preocupam e se importam comigo. Tenho um bom emprego, e faço hoje uma coisa que adoro: escrever.
Outro dia me perguntaram se eu estava ganhando a vida com a poesia, eu disse que não, mas é mentira eu ganho vida quando escrevo,fico feliz ou infeliz, depende sobre o que estou escrevendo, mas o que importa mesmo é que isso me dá vida!!!
Faz com que eu me sinta parte, ou seja, eu partilho com vocês a minha vida, que as vezes é bem monótona, mas de qualquer forma esta partilha me dá ânimo, e não me sinto tão só.
Hoje é domingo, à noite, está chovendo, Graças a Deus, e refrescando um pouco, o domingo para mim e acho que para uma grande maioria é mortal...sorrindo, segunda –feira começamos tudo de novo.
Mas se tivermos um olhar bondoso, perceberemos que a vida não é tão chata, mesmo na segunda-feira, serão novos problemas, novas soluções, enfim um dia
Novo, onde tudo pode acontecer....principalmente coisas boas...pensem nisso, e depois me falem se seu dia não foi bom......tenho certeza que será.
Uma boa semana a todos que me lêem, e partilham comigo coisas corriqueiras de nossas vidas.