Neste dia 23 de outubro, os comunistas do mundo inteiro comemoram os 90 anos da Revolução Russa. Em vez de prestar uma homenagem aos mais de 110 milhões de pessoas que foram ceifadas pela Peste Vermelha durante o século XX, o Senado Federal faz hoje uma homenagem a Ernesto Che Guevara, el chancho (o porco), lembrando os 40 anos de sua morte (8/10/1967).
Triste Brasil! Triste América Latrina! Isto prova que estamos vivendo literalmente em uma República Socialista dos Bandidos (desculpem o pleonasmo).
***
Estimativa do número de vítimas causadas pelos regimes comunistas
País Anos Vítimas (em milhares)
República Democrática do Afeganistão 1978-1987 228
República Popular Socialista da Albânia 1944-1987 100
P.S.: Esta lista macabra, criada pelo genocídio da Peste Vermelha, deveria ser afixada em todas as escolas do Brasil, nas universidades, nas igrejas, nas academias de ginástica, nos quadros de aviso dos prédios, nas estações de metrô, nas entradas dos shoppings. Depois de tantos crimes cometidos, por que temos que aturar ainda o desfraldar das bandeiras com foice e martelo? Por que os símbolos comunistas ainda não foram proscritos em nosso País, com punição de cadeia para quem os apresentasse em público, como já são tratados os símbolos nazistas? Por que apenas a bocarra vermelha (Comunismo) do cérbero totalitário que desgraçou a humanidade no século XX é alimentada todo dia, enquanto que as outras duas bocarras (Nazismo e Fascismo) já foram devida e convenientemente 'decepadas'? Por quê??? (F. Maier)