Quantas vezes me pego lendo textos de outras pessoas e penso: nossa queria poder escrever desta forma, ou então leio poesias belíssimas e gostaria que fossem minhas, pois traduzem sempre um sentimento forte, e que me faz sentir parte do todo.
Então, penso, queria, gostaria......não são tempos de verbos afirmativos. Eu quero, eu gosto, eu vou fazer....aí me parece um tempo mais adequado aos meus desejos.
E assim, temos que pensar e agir afirmativamente, para que as coisas que queremos realmente possam acontecer!
Nesta virada de ano, quando sempre nos propomos novas metas, novos desejos, vamos desejar que saibamos pensar e agir a nosso favor, sem prejudicar quem quer que seja, porém devemos sempre estar em primeiro lugar. Egoísmo? Não!
apenas uma constatação....pois quando nos sentimos bem, a chance de fazermos as coisas melhores, são maiores.
Pensem, escrevam, se comprometam consigo, para que este ano seja realmente um ano novo, onde o mundo possa ser melhorado a partir de cada um de nós.
Pois não podemos mudar o mundo, mas podemos mudar a nós mesmos.
Parece que estou falando coisas que todos estão cansados de ler e ouvir, porém não de fazer, então mãos à obra, e cada um com o que tem de melhor dentro de si, possa contribuir para que nosso mundo seja melhor, mais protegido, mais cuidado.
Pensemos no legado que deixaremos aos nossos descendentes, se um mundo melhor, ou um mundo todo virado, onde cada um por si, e a sobrevivência
seja problema de cada um. Vamos nos unir, para que a sobrevivência seja um problema de todos nós.
Pensem, reflitam e cheguem a uma conclusão do que farão deste Novo Ano.
Um feliz Ano a todos, com muita paz, harmonia e compreensão.