Há tanta coisa para escrever, os pensamentos e sentimentos estão em ebulição.
Seja na vida pessoal, seja na vida como cidadã, as coisas acontecem e eu tenho passado como se nada tivesse acontecido...lamentável da minha parte, mas é como se fosse escrever tudo que já escrevi, seria repetitivo e gosto de ser criativa...ou pelo menos pensar que o sou!!
Minha vida parece um lago espelhado...parece calmo, mas na verdade nunca esteve tão agitado, sem saber como fazer para tornar as mudanças visíveis e permanentes, para que seja o reflexo da minha própria vida.
É difícil, e muitas vezes me pego pensando, sem conseguir mover um músculo para que as mudanças aconteçam....creio que é chamada zona de conforto...assim voce não tem que fazer nada, apenas esperar...o quê não sei...mas as coisas estão ai, e não estou conseguindo mais ficar parada, sem nada fazer.
Tento, todos dias, fazer alguma coisa diferente...mas é como se alguma coisa me detivesse...se esperasse algum grande acontecimento para justificar toda essa ansiedade e necessidade de mudança.
Bom, nada acontece a não ser que haja nossa permissão para isso.
Espero, realmente, que eu consiga sair do marasmo...e fazer alguma coisa, qualquer coisa.