Muitas mulheres reclamam que nunca atingem o orgasmo. Algumas acham que é porque são inexperientes, outras porque sentem vergonha na hora do sexo, mas a maioria das mulheres, principalmente as que tiveram mais experiências sexuais, têm a plena certeza que alguns homens ainda não sabem direito o que fazer com o clitóris da mulher. Pensam que é só chegar lá e “tchibum” e ainda acham que a mulher é incompetente se não gozar .
Tá certo também que a mulher deve falar ao seu parceiro do que quer e do que gosta na hora do sexo, mas não vai ter que falar a vida inteira, né? Afinal, clitóris existem vários, mas a função dele é a mesma em todas as mulheres: é o órgão do prazer.
Depois tem outra coisa, a mulher não gosta de ficar guiando o homem na hora do sexo, afinal, não são eles que sempre acharam que sabem tudo sobre o assunto? Justamente por isso, as mulheres não querem magoá-los dizendo o que fazer.
Outro detalhe: elas gostam mesmo é da iniciativa dos homens na hora do sexo e de serem comandadas na cama, pois se sentem mais fêmeas. Ainda que às vezes tomem a dianteira e assumam o controle na cama, não gostam que isso aconteça sempre. Por isso, na hora que o clima estiver montado, o homem deve prestar atenção nas mensagens que a mulher dá com o corpo e com as palavras, quando ela está gostando dos carinhos e quando não está. Se o homem perceber que o carinho está deixando-a excitada, então deve continuar, se perceber que ela está querendo tirar a a mão do homem de onde ela está, deve ter o mínimo de sensibilidade para perceber que está fazendo algo errado e que não está dando prazer algum pra ela. Sabe aquele ditado que diz “em time que está ganhando não se mexe? Pois é. Não modifique seu carinho se perceber que ele está dando certo, pelo menos até perceber que a mulher está engrenada e que está excitada. Pelo contrário, se concentre nele.
Pra ficar mais prático, abaixo você verá uma espécie de “guia” para você entender melhor. Claro que não vai ter que seguí-lo em seqüência e deixar de lado a sua sensibilidade e percepção do que sua parceira gosta. O que consta nesta lista abaixo, é uma confissão dos que as mulheres gostam e de como atingem o orgasmo muito mais fácil.
Então, vamos direto ao assunto e saber o que elas gostam e querem que vocês homens façam:
Conhecendo o Corpo Dela
A essas alturas espero que você conheça o clitóris, mas de qualquer forma, se ainda tiver dúvida de onde ele “mora”, clique em http://cadernodigital.uol.com.br/guiadosexo/anatomia/default.htm e veja melhor.
É um órgão extremamente sensível, que não admite carinhos bruscos, pois se isso acontecer, o efeito será totalmente inverso, causando desconforto e dor. Conclusão: prazer zero.
Imaginem serem arranhados na glande? Ruim, né? Pois é, no clitóris o efeito é o mesmo.
O Carinho
A mulher gosta de ser acariciada no clitóris, lentamente. Se você está com muita pressa por não conseguir conter o tesão, então parta para uma “rapidinha” para só depois recomeçar com ela do jeito que tem que ser. Tem homem que só pensa no próprio prazer, ou seja, quer logo partir para a penetração e não percebe que assim a mulher não chegará ao orgasmo. Parece estar participando de uma competição, onde ele é quem tem que ser o vencedor. Começa a fazer as carícias com rapidez e de forma errada, pois quer chegar logo no objetivo que é penetrar. É mais fácil conduzir o sexo de outra forma do que fazer mal feito. Ainda acho que uma rapidinha cai bem para homens e mulheres, de vez em quando, é claro, só para aliviar a tensão e o tesão. Mas pra fazer um sexo bem feito não se pode ter pressa e nem ser tão egoísta a ponto de se importar só com o próprio prazer.
Ao contrário do que os homens pensam, a mulher pode demorar um pouco mais para gozar do que o homem, mas não é tanto tempo assim. Se ela estiver demorando muito pra atingir o orgasmo pode ser que você esteja indo com muita sede ao pote,não dando tempo para ela se excitar mais. Pode não estar acariciando-a direito, ou então pode estar com os dedos 20 minutos em cima do clitóris dela provocando um tremendo incômodo.
Se liga!
Dedos e Língua
Você sabe que as suas mãos devem acariciar todo o corpo da mulher. Use os dedos para os lugares estratégicos como: a região anal, a parte baixa das nádegas, a vagina e todos os arredores dela. Faça com ela tudo que você sabe que ela gosta normalmente.
Você deve também acariciar outros lugares do corpo dela, mas não vou comentar sobre isso, muito pelo contrário. Vamos ignorar que as outras partes do corpo existam e vamos nos concentrar no clitóris.
Experimente um pouco de gel lubrificante nos dedos,logo no início das carícias no clitoris, pois além de evitar qualquer tipo de atrito, costuma-se notar que a mulher acaba ficando muito mais excitada e portanto mais rapidamente umidecida, pois o toque do dedo fica macio com a ajuda do gel
Não tenha pressa. Admire vê-la se mexendo, se contorcendo e sussurrando sons.Quanto menos pressa tiver, mais rápido ela terá um orgasmo e mais prazer terá a cada toque.
Passe os dedos lentamente e levemente em volta de todo o clitóris. Dê um pouco de atenção à ele
e depois passe para os seus arredores. Demore um pouco com os dedos ou a lingua por toda a volta dele pois a idéia que voce vai voltar a acariciá-la no clitoris e o suspense de não saber quando, é justamente o que a deixará totalmente louca de prazer. De vez em quando, penetre um de seus dedos na vagina. Sem força. Nesse "estágio", a mulher já está quase pronta para um orgasmo.
Use o dedo indicador e o polegar para segurar toda a área do clitóris - lentamente, suavemente. Faça isso com lubrificante nos dedos ou se sentir que ela já está bem lubrificada. Deixe que os dedos deslizem para cima e para baixo com uma leve pressão.
Tem mulher que nesse determinado momento tem um orgasmo.
Alterne esse movimento, saindo com os dedos do clitóris e escorregando-as até a vagina e coloque novamente um dedo dentro dela.
Só com esses dois movimentos ela já estará no céu e provavelmente não precisa fazer mais nada.
Com seus dedos segure toda a área do clitóris e faça movimentos circulares. Não aperte, apenas dê uma pequena pressão com os dedos, o suficiente para que você consiga segurá-lo. Como o clitóris aumenta de tamanho com a excitação, ficará mais fácil o homem manipulá-lo.
Se preferir usar a língua, use. As mulheres adoram. Com a língua você não precisa usar o lubrificante, mas pode usar outros artifícios se quiser, como uma geléia, um sorvete, um chantily...
Você pode terminar o prazer dela, depois que ela estiver bastante excitada, usando o indicador todo meio inclinado, de forma que ele escorregue pelo clitóris pressionando-o levemente e chegue até a vagina, onde você colocará todo seu dedo. Faça isso várias vezes, indo e voltando, subindo e descendo, mas lembre-se: sem apertar demais, sem usar a unha e sem arranhar.
O que o homem NÃO pode fazer
Não deve jamais estar com as unhas compridas e arranhar o clitóris.
Não deve jamais mordê-lo ou raspar a sua barba (inclusive a que está por fazer, pois machuca ainda mais) e isso deixará a mulher irritada (nos dois sentidos), portanto, não ponha tudo a perder.
Não pode jamais desistir de estimulá-la, a não ser que ela peça para parar, mas nunca a deixe só na vontade. Começou, vá até o final.
Não fique limitado só ao clitóris. O texto está dando um enfoque para ele, mas o homem deve e precisa tocar a mulher em outras partes do corpo para ajudar na excitação.
Não deve ficar insistindo com o carinho no clitóris se perceber que ela não está lubrificada e que está afastando suas mãos. Se isso acontecer, use o gel lubrificante ou passe para outras partes do corpo dela, para só depois voltar o carinho que estava fazendo nela no clitóris.
O que o homem deve fazer:
Dedique uma noite de carinhos só pra ela. Nesse dia, proponha uma noite de prazer de presente e aproveite para colocar em prática seus conhecimentos com o clitóris. Use suas maos, seus dedos, sua lingua e seja vagaroso.
Ela não só vai ficar louca de prazer como achar que você é o melhor amante que ela já conheceu.