Usina de Letras
Usina de Letras
14 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63235 )
Cartas ( 21349)
Contos (13302)
Cordel (10360)
Crônicas (22579)
Discursos (3248)
Ensaios - (10683)
Erótico (13592)
Frases (51758)
Humor (20178)
Infantil (5602)
Infanto Juvenil (4949)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1387)
Poesias (141311)
Redação (3357)
Roteiro de Filme ou Novela (1065)
Teses / Monologos (2442)
Textos Jurídicos (1966)
Textos Religiosos/Sermões (6356)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Inexoravelmente entregue a seus instintos mais animais -- 21/11/2003 - 04:34 (José Pedro Antunes) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Mário e Maria passeavam agarradinhos e de mãos dadas pelo parque abundantemente arborizado. Hormônios saindo até pelas cutículas, a lubricidade de Mário parecia desconhecer limites, avizinhando-se do exacerbamento à medida que os taizinhos, mui ladinos, se embrenhavam nos recônditos daquele quase matagal, por sob as copas frondosas do arvoredo sombrio. À beira do paroxismo, o amante tresloucado já não se continha de paixão e ensaiava uma daquelas declarações irrecusáveis, quando, bruscamente, se vê interrompido pela doce e melodiosa voz da bem-amada: "Espero que não se aborreça, amor, estou apertadíssima. Quero fazer xixi."

Mesmo espantado com o pedido, e bem naquele instante em que o romantismo já irreversivelmente se deixava fortemente vergastar pelos ditos cujos lancinantes aguilhões da carne, Mário aquiesce: "Tudo bem, Maria, vá até ali, esconda-se atrás daqueles arbustos."

Ei-la que desaparece, então, por entre macegas, touceiras e lianas, não deixando entrever mais que vislumbres de seu vulto esbelto. Foram átimos de instante que, para o pobre Mário, se assemelhavam a uma eternidade. Nervoso, cada vez mais possuído pela luxúria, ei-lo a espreitar o som da calcinha que desliza pelas desejadas coxas bem fornidas. Imagina tudo aquilo, ali, tão pertinho, à mão, quando já o suave gorgolejo do xixi da amada ecoa qual um regato prazenteiro no silêncio brumoso do parque ensombrecido, levando-o ao delírio.

Incapaz de continência, inexoravelmente entregue a seus instintos mais animais, Mário introduz o braço por entre as macegas, arbustos, lianas, arranhando-se de leve nas espinhentas touceiras de joá bravo, e toca a batata da perna daquela que vertia. Com suavidade, esgueiram-se as mãos patelas acima, mais e mais, mais e mais, em frenesi sandeu, até que, horrorizado, relam em algo comprido, quente e grosso, ali, no entrepernas da amada. Tomado de súbito pânico incontido, o pobre a inquire: "Maria, por Deus, você mudou de sexo?" E ela, voz meio espremida, mas já um tanto aliviada: "Não, Mário, mudei de idéia."

__________________________
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui