Agradecendo à colega SISSI pela contribuição, o parceiro Laviro traz mais uma historinha para seu lazer. Mas, se você, for homem, recomendamos que tenha muito CUIDADO COM O SAPO...
Havia um homem com um problema... digamos, um pouco diferente. Era só ele sair com uma mulher, que na hora H todas saiam correndo e, o que é pior, gritando desesperadas. Nenhuma clínica conseguia solucionar o problema do pobre homem.
Um dia, porém, alguém o aconselhou a apelar para a magia. Meio sem acreditar, foi então atrás de uma feiticeira, na floresta e, todo atrapalhado, explicou à velha que o seu "instrumento" tinha 54 cm e que isso fazia com que fosse muito solitário. Então a velhinha, penalizada, disse:
- Meu filho! Vá nesta direção, vai encontrar um sapo sentado numa pedra azul. Mostre o que lhe aflige e pergunte ao sapo se ele quer casar-se contigo...
- Lógico que ele vai dizer NÃO. – Retruca o homem.
- Calma, meu filho! Aqui é que está a grande magia, pois cada vez que ele disser "não", o seu “problema" diminuirá 9 cm.
Incrédulo, mas achando que, já que estava lá mesmo, não custava nada tentar. Então o homem seguiu as orientações e encontrou o bendito sapo. Um bocado atrapalhado, tirou a "cena" pra fora e perguntou:
- Quer casar comigo? - O sapo virou-se, esbugalhou os olhos e respondeu:
- NÃO! - No mesmo instante, o "problema” do homem diminuiu para 45 cm.
- Que espanto, funciona! - e ele pergunta novamente:
- Quer casar comigo?
- NÃÃO!!. - E a "cena" diminui para 36 cm! Em seguida, ele insiste, mais uma vez:
- Quer casar comigo?
- NÃÃÃO!!!!! - Agora, com 27 cm, o homem pensa: "Bem, acho que é um bom tamanho, mas o ideal é que ele tivesse 22 cm”. Pensa daqui, pensa dali e como já estava traumatizado com a sua “ferramenta”, tomou a decisão de reduzir mais 9 cm e assim nenhuma mulher iria fugir de 18 cm, não é verdade? Para sua surpresa, porém, não percebeu que o sapo havia se mandado. Desesperado, saiu à procura da sua salvação e, depois, de muito caminhar o encontrou. Então segura o sapo pela perna e repete a pergunta mágica:
- Quer casar comigo? - O sapo olha atravessado para ele e diz muito zangado:
- Pô cara!! Deixa de ser chato!! Eu disse NÃO, NÃO e NÃO!!!!!!!