Agradecendo ao amigo "Big Deni" pela mensagem de origem,
Trazemos a história do velhinho que casou com uma virgem...
... Um velho de 70 anos se apaixona perdidamente por uma garotinha de 18. Até aí nada de novidade, pois para se apaixonar não há limites... Como ele era muito rico, a garota aceita casar-se com ele, sem a menor hesitação.
Casaram-se e, em seguida os problemas começam a aparecer. Como já informamos, ela ainda era virgem (não é primeiro de abril) e o velhinho somente conseguiu tirar a virgindade de sua amada 2 anos depois...
Mas os problemas maiores ainda estavam por vir. Embora o velhinho fizesse de "tudo", a jovem mulher nunca conseguia chegar ao orgasmo.
Depois de várias frustradas tentativas, eles resolvem procurar um terapeuta sexual. Este ouve atentamente e acaba dando uma sugestão:
- Contratem um desses garotos de programa e enquanto vocês estiverem fazendo amor, peçam-lhe que fique pelado balançando uma toalha sobre vocês - e dirigindo-se à mulher, acrescenta: Isto deve ajudá-la a criar fantasias bastante eróticas e a levará a ter vários orgasmos.
Animados e confiantes eles voltam para casa e seguem os conselhos do terapeuta. Contratam um rapaz jovem e bonito que fica pelado abanando entusiasticamente a toalha enquanto o casal transa. Porém, por mais que eles tentem (tentem) não dá resultado e o casamento (que tinha tudo para ser eterno) está chegando ao fim...
Mas como o velhinho era muito perseverante, ele implora pra sua amada e pede para dar mais uma... Mais uma visita ao terapeuta. Comovido com a difícil situação, ele diz ao velhinho:
- Tá certo. Vamos tentar o inverso. Deixe o rapaz transar com sua esposa e você fica abanando os dois com a toalha.
Contratam novamente o rapaz e seguem à risca as orientações médicas.
O rapaz deita na cama com a mulher e o velhinho firme, abanando com a toalha.
O garoto de programa é realmente muito bom e a mulher grita de prazer, conseguindo múltiplos orgasmos....
Com um sorriso nos lábios (você já viu sorriso noutro lugar?), o velhino dá um tapinha nas costas do rapaz que está sobre a mulher e diz triunfante:
- Tá vendo, Zé Mané, como se abana uma toalha?!?