Safada e safadinha, aquela moça era tudo isso! Nem imaginas como era, mas vou contar.
Foi mais ou menos há dois anos atrás, todos os dias passava uma moça em frente à minha casa, toda alinhada, vestidos longos e uma bíblia embaixo do braço.
Um dia resolvi conversar, parei-a, e por um bom tempo ficamos conversando. No dia seguinte fui à casa da moça, seu nome era Janaína, sempre bem alinhada, ficamos conversando poroutro bom tempo.
Mais alguns dias passaram-se, e para minha surpresa, dez dias após estar freqüentando a casa dela, apareceu-me apenas de calcinha e sutiã, meus olhos arregalara-se, pois não acreditava no que estava vendo.
Foi aproximando-se lentamente em minha direção, parecia estar me enfeitiçando, aos poucos foi montando em meu colo, e acariciando-me, em pouco mais de 50 minutos, estávamos nus, e o clímax no máximo, o tempo ia passando, e não conseguíamos perceber.
Já haviam se passado quase 4 horas, e eu não conseguia parar de acariciar os seus seios roliços, e sua bundinha macia e gostosa, mas enfim tinha de parar, ao sair pela porta da sala, ela pede para esperar um pouco, e comunicou-me: "são R$150,00 por hora!".
Ih!...