Usina de Letras
Usina de Letras
75 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 62750 )
Cartas ( 21341)
Contos (13287)
Cordel (10462)
Crônicas (22563)
Discursos (3245)
Ensaios - (10531)
Erótico (13585)
Frases (51133)
Humor (20114)
Infantil (5540)
Infanto Juvenil (4863)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1379)
Poesias (141062)
Redação (3339)
Roteiro de Filme ou Novela (1064)
Teses / Monologos (2439)
Textos Jurídicos (1964)
Textos Religiosos/Sermões (6296)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->"Grande Família" O gostinho do seu gozo -- 22/10/2005 - 18:11 (CARLOS CUNHA / o poeta sem limites) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos













"Grande Familia"

O gostinho do seu gozo


Estavam todos sentados ansiosos na sala, com a mesa do almoço pronta na cozinha, quando quem era esperado entrou de mãos dadas com a Ritinha.

- Papai, este é o Marcelo.

Ninguém disse nada. Todos ficaram calados, surpresos e temerosos naquela situação inusitada e foi preciso que o rapaz quebrasse o gelo:

- Bom dia. Desculpem a invasão, espero não estar incomodando. A senhora só pode ser dona Marilda. A sua filha me falou muito da senhora, mas não me contou que era uma pessoa tão bonita! – ele disse enquanto beijava as mãos da mãe da Ritinha e lhe estendia o ramo de flores do campo que trazia.

- Muito obrigaado! – dona Marilda agradeceu toda vermelha, balbuciando sem saber o que falar ou o que fazer, e na mesma hora o seu Nicanor encheu o rapaz de perguntas.

- Você é o moço que a Ritinha falou que quer casar com ela? Afinal quem é você? Desde quando vocês se conhecem? Afinal, já tava achando que minha filha tinha endoidado com essa história de casamento ou estava brincando comigo, mas se você existe mesmo e está aqui me conta essa história direito moço.

- Seu Nicanor, é um prazer conhecê-lo. A Ritinha lhe falou que nos queremos casar e não estava brincando com o senhor não. É verdade que nós nos conhecemos á pouco tempo, mas nos amamos e resolvemos não perder tempo com namoro, noivado e outras coisas que não tem importância para nós. Já demos entrada nos papéis e marcamos a data do casamento. O senhor não precisa se preocupar que vou fazer a sua filha muito feliz.

A irreverência e o jeito simples e franco do rapaz chamado Marcelo, foi rompendo as barreiras e pouco tempo depois conversavam amigavelmente, enquanto todos comiam, na cozinha, a deliciosa macarronada de domingo que dona Marilda tinha feito. Ela tinha colocado as flores, que tinha ganhado, em um vaso no centro da mesa e fazia tudo para agradar aquele rapaz tão simpático.
Depois do almoço, quando voltaram para a sala, o Marcelo conversava com o pai da Ritinha. Falava do amor que o unia a filha dele e sobre quem era e sua família, quando se lembrou:

- Há, tenho um presente pro senhor. A Ritinha disse que gosta de uma cachaça e quando fui ontem á fazenda de meu pai trouxe uma que só é produzida para o consumo dos empregados de lá. É uma amarelinha muito especial e o senhor vai adorar.

- Você trouxe uma cachaça da boa pra mim! – o seu Nicanor perguntou surpreso e cheio de água na boca.

- Trouxe. Ritinha, o Marcelo chamou a namorada, que conversava nessa hora com a mãe enquanto a ajudava a limpar a cozinha. Pega lá no carro um garrafão que está no banco de trás.

O irmão da Ritinha que tinha comido calado e não tinha dito nada, além de responder ao comprimento do rapaz chamado Marcelo quando ele chegou, pensou enquanto ouvia a conversa do moço com o pai.

“Essa minha irmã é maluca mesmo! Pior é que parece que encontrou outro doido na vida dela. Não quero nem ver o que vai dar essa história”.



# # #



- O nosso filho foi mesmo almoçar na casa daquela moça que ele falou?

- Parece que foi. Eu já nem sei o que pensar... Falei pra ele que não aprovava e coloquei um monte de objeções pra ver se ele tirava da cabeça essa história de casamento, mas não adiantou nada o que falei. Ele disse que estava resolvido, que a data estava marcada e que ia se casar com ou sem minha aprovação. E você, falou com ele?

- Eu não falei nada, só o ouvi e disse que ele devia saber o que estava fazendo! O Marcelo não é mais criança e se ele decidiu se casar eu não vou me meter nessa decisão.

- Mas essa moça só pode ser uma aventureira interessada no dinheiro dele!

- Se for o tempo dirá, só acho que como mãe esse é um assunto que não devo me envolver.

- E o que a senhora vai fazer hoje à noite, quando o Marcelo a trouxer aqui e colocá-la na sua frente como sua nora?

- O mesmo que você, senhor meu marido! Tratá-la com educação e tentar gostar dela. Se o nosso filho estiver cometendo um erro eu já disse que ele não é mais criança e vai ter de pagar por ele.



# # #



- Oi. E ai, como foi o almoço?

- Tudo correu bem. O Marcelo ganhou a consciência de meus pais e eles não sabiam o que fazer para agradá-lo. Ele foi para a casa dele se trocar e daqui a pouco vem me buscar para conhecer os pais dele.

- E o seu irmão como reagiu?

- Ele ficou calado o tempo todo e foi melhor assim. Você conhece o Luizinho e sabe que quando ele abre a boca só sai besteira.

- Adivinha o que eu fiz hoje?

- O que Magali? Pelo tom de voz que usou pra fazer a pergunta você só pode ter aprontado alguma.

- Sabe aquele brinquedinho? O nosso cinto de amor.

- Sei o que tem ele?

- Enquanto almoçava com o seu namoradinho eu o peguei e me masturbei pensando em você. Ta todo melado ainda.

- Jura! Você é mesmo maluca.

- É que estou me acostumando e começando a aceitar suas loucuras querida.

- Faz o seguinte Magali. Amanhã de manhã eu vou ai pra te contar como foi com os pais do Marcelo e te dar uma chupada bem gostosa. Você quer?

- Claro que quero! To te esperando então.

- Ta legal, agora tchau. Vou desligar.



# # #



- Oi, ele falou e entrou no apartamento. Fechou a porta e na mesma hora foi abraçado e teve os lábios colados em um beijo apaixonado.

Quando o soltou a pessoa que o beijara perguntou:

- E ai, como foi o almoço?

- Correu tudo bem. A família dela é bastante humilde, mas são pessoas muito boas.

- E os pais dela, como reagiram?

- Quando eu cheguei lá estavam cheios de receios, mas consegui conquistá-los e parece que vai dar tudo certo. Vou ter uma esposa, como é o que os meus pais querem, e o nosso amor não vai ser motivo pra que eles me deserdem.

- Pensei que você não vinha aqui hoje!

- Senti saudades e passei pra te dar um beijo. Estou indo buscar a Ritinha pra conhecer os meus pais.

- Que merda, a pessoa falou decepcionada. Pensei que tinha vindo pra gente transar.

- Quando eu levar a Ritinha de volta pra casa dela, passo aqui e a gente fica a madrugada toda juntos.

- Ta legal, então vou ficar te esperando. Mas você vem mesmo, não é Marcelo?

- É claro que venho! Alguma vez já prometi alguma coisa pra você e deixei de cumprir?

- Não, até hoje não.

- Então para de falar bobagem. Deixa-me ir buscar a Ritinha que já estou atrasado. Tchau Flávio, te amo.

O Marcelo deu outro beijo no rapaz, com barba que usava óculos de lentes grossas e tinha uma aparência intelectual, e disse pra ele que nunca deixaria de amá-lo e se foi.



# # #



No outro dia de manhã, na hora em que a Ritinha se encontrou com a Magali como tinha combinado, o Marcelo e o Flávio dormiam nus e abraçados, depois de terem passado toda a madrugada se chupando e enrabando um ao outro. Assim que viu a amiga a Magali perguntou:

- Então, como foi ontem á noite na casa do namoradinho?

- Melhor do que eu esperava amiga. O pai dele se comportou com bastante secura, mas me tratou com educação e a mãe se mostrou uma maravilha de pessoa! Ela é tão carinhosa e me tratou como uma filha. Ta vendo este colar que estou usando, foi ela quem me deu de presente.

- Nossa! Então eles aceitaram a loucura de vocês?

- Se desaprovam pelo menos me trataram bem e não disseram nada.

- Eu não acredito que toda a trapalhada que você e esse tal de Marcelo estão arrumando esteja correndo tão fácil!

- Acredite se quiser minha querida. Agora vem e me deixa te dar aquela chupada que te prometi no telefone. To maluca pra sentir o gostinho do seu gozo.






Não deixem de ler as outras histórias de

"Grande Família"



"Grande Família"

(primeiro conto do seriado)

Você sabe que eu te amo e adoro te chupar

Pênis artificial de borracha







CARLOS CUNHA
O poeta sem limites








Série de eróticos/lésbicos

COLÉGIO DE MOÇAS

(contos que vão te deixar cheia(o) de agua na boca)



Gangs de sexo no
COLÉGIO DE MOÇAS


Uma mulata de "grelo" enorme no
COLÉGIO DE MOÇAS


Suruba na despedida pras férias no
COLÉGIO DE MOÇAS


Brinquedos eróticos japoneses no
COLÉGIO DE MOÇAS






Nus artísticos maravilhosos...











(clique nas fotos para ver os ensaios dessas lindas meninas)





Textos infantis do autor...


Elefanta ou Elefoa?

Quem sou eu?

Conversa de pombo

Lágrimas nos olhos de uma borboleta azul

Na mata tem saci

O sapo e o girassol

Dona Josefa e seus amigos

Quem nasceu primeiro, o ovo ou a pata?

Não deixe faltar flores no vaso da vovó

A corujinha feliz

Ovo de dragão

Bicho que fala

A SARANDONGA

As lágrimas do palhaço

O ratão paçoca

Anjo da Guarda

A festa de aniversário da menininha

O moço que via os anjos chorarem

Dores e marcas da infância

A gata da madame

A menininha e a centopéia

Pererê e a fadinha

Um anjo da guarda desempregado

O beija flor

A árvore de natal mágica

O menino e o computador

As lágrimas da felicidade de Deus





Jogos, games e diversão...


Jogo de Hochey

TETRIX (jogo de encaixe)

Jogo da bolinha

Jogos espaciais

Jogo Educativo

Tangran

Jogo de tiro e aventura

Chute ao gol

PAC MAN e outros

Teste de QI (jogo chinês)

ANIME

Vídeosclip musicais maneiros...

Vídeosclip de rock

Ouça Chico Buarque e seus parceiros

Jogo de Ping Pong e músicas de Baden Pawell





Textos e contos eróticos do autor...


Prato preferido de um cafetão

Papai e o “viadinho”

Meu grande amigo “babão”

O “rego” da Santinha

Chegar a meia idade de pau duro!

- Vai, enfia no meu cuzinho! - To tentando...

Corpos ávidos de desejo

Nos entregamos ao apelo da carne

Japão, o país do erotismo desenfreado / BURUSERA

Enfia a língua no meu cú... Enfia... Enfiaaaaaa...

Nem tudo que nos fode é erótico!

O “Chupa Rola” (um erótico bastante macabro)

Meter nela ou meter com ela?

Se entregar aos prazeres

Um viado diferente!

Chupa chupa! Que porra é essa?

A menina dormiu nua e toda melada

Com total liberdade de instintos e sem pudor algum

Sem calcinha na festa

Uma mulata com o “rabo” enorme

A cabra do Serafim

Festa de Embalo (com muita droga e sexo)

Flor artificial (conta o amor verdadeiro entre dois homens)

O nascimento de um grande amor / conto lésbico

As confissões de um sacristão gay

Suruba na despedida pras férias no
COLÉGIO DE MOÇAS


...a ouço murmurar enlouquecida aquilo que mais me excita!

Nossas brincadeiras de amor

Audácia da mulher moderna (ser puta é coisa do passado)

...puta, explícita, menina e minha!

Sexo com nexo! (comportamento putal)

ANJO NEGRO (suruba pra comemorar a vitória da Escola)

O padre e a viúva

Iolanda (aquela que o destino fez puta)

Bebo deliciado o gozo que escorre de você...

Quando os apaixonados se tornam amantes

Meninas da noite...

Sexo, entrega e gozo

Transa Lésbica

Onde termina a areia...

...uma verdadeira devoradora

A sedução da aranha

Sexo com um desconhecido

Ser enrabada é a coisa mais deliciosa desta vida

Brincadeira entre meninas...

Gemidos, súplicas e exclamações mágicas de gozo







As páginas mais visitadas da USINADELETRAS
Todos os dias novos textos, fotos, vídeos ou alguma novidade

INFANTIS - HUMOR - ERÓTICOS - CONTOS - POESIAS


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui