Agradecendo ao amigo Peceh pela ótima colaboração,
Trazemos para você uma importantíssima informação:
A razão do Joãozinho ter entrado na “malandragem”...
Mas, antes, queremos enviar-lhe um abraço bem forte,
Desejar-lhe votos de bastante saúde, sucesso e sorte,
E agora fiquem o Laviro e mais uma boa sacanagem...
Bom dia galera que gosta de curtir o “Usina”!
Saiba que este um site que muito me ensina
E é muito bom estar contigo aqui novamente.
Gostaria de falar da minha imensa satisfação,
Mas, como você gosta de objetividade e ação,
Contaremos a nossa historinha rapidamente...
Quando completou 15 anos, o nosso amigo Joãozinho – aquele garoto maroto que já conhecemos – arranjou a sua primeira namorada e, no entardecer, estava passeando com ela numa rua próxima da sua casa, quando uns empregados de uma obra gritam:
- "Oh, cara! Não fica só passeando com a mina! Leva para um lugar escuro e come ela!!"
O Joãozinho finge não ter ouvido e muito envergonhado, pega na mão da namorada e continua o passeio. Logo depois, de mãos dadas, passam por um parque onde estão vários aposentados sentados que ao vê-los começam a gritar:
- "De mãozinha dada com a garota?? Você devia é levá-la para um motel, seu veado!!"
Isso mexeu com os brios do garoto. Agora, tinha sido demais! Foi então que o Joãozinho resolveu mudar de atitude e partir para a ação...
Embora, sem jeito, ele olha para todos os lados e, quase encostando seus lábios no ouvido de sua namorada, diz baixinho:
- Meu amor! Posso lhe fazer um pedido?
- Claro! – responde ela, carinhosamente. O que é?
- Como seus pais não estão em casa, podemos ir para lá?
- É uma ótima idéia, podemos ir com certeza...
E assim o Joãozinho, pegando mais firme na mão de sua amada, pede a ela para apressarem os passos e, assim, chegarem mais rapidamente ao destino.
Chegando lá, o Joãozinho olhou para todos os lados e, após certificar-se de que não havia ninguém observando, abriu, gentilmente, o portão que dava acesso à casa da sua namoradinha. Em seguida, após passarem rapidamente pelo amplo jardim chegaram na porta da casa. Pedindo licença, a namorada do Joãozinho solicitou para que ele soltasse sua mão, pois ela queria apanhar a chave da casa que estava na sua bolsa. Assim, ela apanhou a chave, abriu a porta e, antes que ela convidasse seu amado para entrar, o Joãozinho, beijando na testa dela, fala carinhosamente:
- "Até amanhã, meu amor!!!!"
Ao contrário do que você ter pensado, a nossa historinha não terminou ainda. Dizem as más línguas, que, partir desse dia, o Joãozinho mudou... Mudou para “malandro”. Não sabemos exatamente o que aconteceu, apenas imaginamos. Sabemos, porém, que essa mudança foi conseqüência da resposta dada pela sua namorada naquela trágica despedida. Você sabe o que ela disse ao garoto? Você sabe por que o Joãozinho virou malandro?
Vamos matar a sua curiosidade e, se você for homem, talvez seja útil para você... A resposta da namorada do Joãozinho foi esta:
- ATÉ AMANHÃ, SUA BICHA SURDA!!!