Usina de Letras
Usina de Letras
101 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62352 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22544)

Discursos (3239)

Ensaios - (10412)

Erótico (13576)

Frases (50729)

Humor (20058)

Infantil (5476)

Infanto Juvenil (4795)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140851)

Redação (3316)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6224)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Na casa de praia -- 14/07/2006 - 09:54 (Jamaveira) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Chegou às férias de fim de ano, o sol queimando disposição a mil... Faço as malas cantarolando, ansiedade descontrolada, vou passar as férias na casa dos meus tios, n’uma praia maravilhosa. É a segunda féria que passo lá, uma casa linda de frente pro mar, avarandado, uma piscina maravilhosa, um jardim bem cuidado e coqueiros por todos os lados. A turma é do barulho, é farra e brincadeira todo tempo, o sorriso aflora sem parar.
Meu primo chegou pra me buscar, saio nas carreiras, pulo em cima dele com toda alegria, beijo meus pais e fomos embora com euforia incontida doida pra chegar...
Chegamos! Coloco as malas no quarto que vou dividir com minha prima, ponho um biquíni e saio nas pressas pra praia. Na passagem
pelo jardim, vejo um morenão cabelos amarrado, musculoso, um ébano de tirar o fôlego apanhando folhas, ele me olha por instante, o suficiente pra que eu sinta um frio na barriga, gelei! Continuei correndo e me juntei ao pessoal, brincadeiras e banhos de mar na maior alegria, mas o pensamento me traia, vez por outra lembrava do olhar penetrante do cara...
Fiquei sabendo pela minha prima que ele era o caseiro, e que também muito estranho, quase não falava e vivia sempre isolado.
Os dias foram passando, eu sempre me pegando a pensar naquele estranho que pouco avistava, as poucas vezes que por ele passava me sentia estranha, uma força oculta tirava-me o fôlego e sentia totalmente atraída por aqueles músculos...
Certo dia acordei de madrugada, fui à cozinha beber água, na volta dei uma espiada pela vidraça, lá estava ele, de sunga fazendo ginástica na beira do mar, a lua bem acesa fazia reflexo nos seus músculos que luzia a cada movimento, seus cabelos soltos aos ventos era de tirar o fôlego, não resisti, de camisola fui até ele, ao me aproximar quando ele me ver, ia embora, não deixei...
_ Ô cara pode ficar, perdi o sono e vim tomar ar...
Sem falar ele continua com os exercícios, quando menos espero, parou! Me olhou de cima a baixo e tocou meus cabelos, senti que não tinha forças nem pra falar, ele com sua mão forte agarrou minha nuca e puxou-me bruscamente para si, vi-me afetada por um pênis gigante pressionando meu ventre, quase desfaleci, a respiração ofegante foi estancada com um beijo brutal que me sufocou de prazer, estava em suas mãos, entregue sem defesa, ele me pegou nos braços como se fosse uma boneca e levou-me para um barco
ancorado na areia, rasgou minha camisola, arrancou minha calcinha, quando tentei dizer algo senti aquele enorme pênis entrar na minha vagina, enlouqueci! Parecia que ia me atravessar...
Com movimentos astutos e precisos foi sugando do meu corpo todo prazer, já não sabia o que fazer se gritar ou morrer de desejo.
Virou-me com furor e com aquelas mãos gigantes abriu meu bumbum com força e experiência, aquele musculoso pênis foi entrando no meu anus, tentei fugir escorregando no lastro do barco, sem sucesso, me pegou pelos cabelos fazendo cabresto e a outra mão na minha boca com seus dedos apertando meus lábios, comecei a lamber e morder seus dedos em total volúpia. Com ele todo dentro de me fui relaxando e rebolando, minha vagina escorrendo de puro deleite recebeu aqueles dedos mágicos que com desenvoltura me fez gozar novamente e uivei como uma loba...A lua como testemunha viu o roncar louco de cão bravo quando quase ele me mata de aperto ao jogar pra dentro de me todo seu gozo...
Ficamos ali, calados, ofegantes... A lua sorrindo a brilhar como nunca.
As aulas começaram, na redação pra nota com tema livre, coloquei o título “A lua como testemunha”...


Jamaveira
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui