Na praia estávamos conversando sobre nossas conquistas, quando passou uma linda loira com um biquíni pequenino e deu-se o seguinte diálogo:
João: Estão vendo essa linda mulher?
Marcelo: Não vai dizer que você transou com ela?
João: Não só transei como fiz dela a pior das prostitutas. Ela até fez um com o corpo um serviço pra mim. Ganhei uma nota durante dois meses.
Marcelo: Quer dizer que você foi agente dela?
João: Agente não! Eu fui seu melhor cafetão. Ela é uma vaca de carteirinha.
Todos assustados com a calma do Fernandão.; um criolão faixa preta de luta livre, que sorrindo disse: Tem certeza que foi essa dama?
João: Você acha que eu iria me enganar? Sinto até a boquinha dela chupando o meu caralho, ela engoliu os 24 centímetros. Nenhuma mulher fez isso comigo! Eu tocava na garganta dela e sentia meu pau gozando. Mar o bom dela é a bunda. Que remelexo! Ela adora ser minha égua..
Essa semana toda, ela dormiu comigo. O marido dela é um corno safado.
Carlinhos conhecendo a mulher disse tentando contornar, já que a mulher era casada com o Fernandão, mas João disse: Não venha otário, essa mulher foi minha. Você não é de nada e quer tirar meu cartaz.
Fernandão, não agüentando mais, deu um grito e chamou a mulher: Paulinha venha cá!
Paulinha veio e disse: O que você quer meu querido marido?
Marcelo: Nada não! Você conhece esse cara? O João?
Paulinha: Nunca o vi.
Fernandão: Ele disse aqui para a turma que era seu cafetão, e você trabalhou para ele dois meses, e disse que eu sou um corno safado e que dormiu com você toda semana passada.
Mas sei que ele é mentiroso, pois você nunca dormiu fora de casa.
João vendo a roubada que entrou, disse: Fernandão, meu amigão! Desculpe meus olhos.; eu não enxergo bem. Ela não tem uma irmã gêmea? Mas esqueça isso. Não me bata! Mas era tarde! Levou tanta porrada, que está internado no CTI de um Hospital. Sem a língua e sem o caralho, que foi jogado para os cachorros da rua. Não tem como aproveitar