O poeta sem limites apresenta as
(lindas brasileiras que escrevem eróticos maravilhosos)
Eloha - Porto Seguro/BA
Até quando?
...você me massageia as costas, já com outras intenções, e eu sinto muito bem o que queres. Te provoco com movimentos deixando o seu membro encostar nas minhas nádegas...
...eu adorando vou relaxando para ser sodomizada...
...me beija o orifício lubrificando com sua saliva, enquanto me masturba levemente o clitóris...
...toma conta de todo o meu corpo, toca meus seios, acaricia-me a vulva e se introduz no meu ânus...
...e depois disso só nos resta os beijos que se sucedem um após os outros, em agradecimento a tudo o que vivemos e experimentamos.
Clique para ler todo o conto e ver outros trabalhos dessa escritora maravilhosa
Silvia Regina Verissimo – Jaú/SP
Um encontro diferente
... me perguntou se queria agora, respondi que sim que metesse ali mesmo comigo, retirei seu pau de dentro da calça e quase cai pra traz quando o olhei era lindo e não resisti o abocanhei com gosto e prazer fazendo ele gemer agora de prazer pedi que gozasse em minha boca queria saber como era o gosto pois nunca na minha vida havia sentido o sabor de um gozo ele então segurou minha cabeça não querendo que saísse dali o que não era minha intenção mesmo e o chupei com vontade com tesão, ele se contorcia mais e mais quando disse que ia gozar intensifiquei mais rápido e comecei a sentir o seu gozo na minha garganta que escorria com vontade, engoli tudo não deixei uma gota sequer cair fora de minha boca, nunca senti algo tão maravilhoso, me levantei e fiquei á olhá-lo de olhos fechados, o beijei com carinho e lhe disse que estávamos no banheiro, rimos e saímos de lá pois o garçon já devia estar nos procurando.
Clique para ler todo o conto e ver outros trabalhos dessa escritora maravilhosa
Chayra – Paulinea/SP
Minha adorável Lolita
Ai se eu pudesse tocá-la demonstrando toda a minha devoção. Mas não, não posso, oh vida ingrata, por que me colocou como irmã mais velha deste magnífico ser? Por quê? Ela poderia ser minha vizinha, minha prima, minha amiga, mas não, é minha irmãzinha caçula. Que os deuses se apiedem de meu sofrer e perdoem meus loucos desejos, mas que eu tenho vontade, isso tenho e não consigo negar, ao menos não a mim mesma e isto me tira totalmente a sanidade. Só de pensar que ela dorme ali, ao meu lado...
... ela aproxima sua delicada mãozinha e acaricia minha face, afaga meus cabelos lentamente... Se aproxima mais e beija minha testa, meus olhos agora fechados e trêmulos, minha bochecha... Até chegar em meus lábios... Me sinto confusa...Meu desejo, meus sentimentos por ela vão além da razão, apenas me deixo levar por seus lábios, esquecendo tudo que nos cerca. Ela me envolve com seu jeito delicado e embriagante fazendo com que eu perca o chão, com um beijo trás á tona todos os meus desejos, meus sentimentos, não vejo mais nada exceto ela, ali, tão bela e radiante diante de mim, aperto-a em meus braços, beijo seus lábios com mais intensidade, com toda paixão que brota desenfreada de dentro de mim...
...minha linda Lolita era virgem, tomei muito cuidado para não machucar minha bela flor, minha língua entrou totalmente e lentamente comecei a movimentar, entrando e saindo delicadamente até sentir que poderia aumentar o ritmo, assim o fiz, mais rápido, mais e mais rápido até sentir todo seu corpo acompanhando meus movimentos, vibrando ao meu toque... Ela estava tremendo, completamente abandonada em meus carinhos e caricias, isso me deixava feliz, muito feliz por saber que ela era minha e nem mesmo laços de sangue poderiam impedir isto, nossos laços eram de amor, de desejo proibidos... Laços muito mais fortes que os de sangue.
Clique para ler todo o conto e ver outros trabalhos dessa escritora maravilhosa
Mônica Santos – São Jose do Rio Preto/SP
Erotic
...ajoelha-se diante de mim, em fervorosa devoção, deixa cair o que sobra da vestimenta, a calcinha branca que tanto ama, me abre, lambe minhas coxas ensandecido pelo líquido viscoso que desliza entre elas...
...de uma só vez penetra minha vagina com a boca, arfando feito um animal, suando, extasiado pelo aroma que vem daquela gruta úmida e incandescente.
Clique para ler todo o conto e ver outros trabalhos dessa escritora maravilhosa
Onélia Passarote – Curitiba/PR
Troca de favores
Saíram os três juntos a noite, para balada. Quando voltaram já era tarde,. Todos dormiam. No quarto havia uma cama de solteiro e um colchão de casal. De imediato ela deitou-se na cama e André e Enio deitaram no colchão. Eloize virada pra parede fingia que dormia.
...trocar beijos, o clima foi esquentando e as roupas começaram a voar pelo quarto. Eloize aos poucos foi se virando para assistir de camarote tal cena. Eles nem perceberam.
Clique para ler todo o conto e ver outros trabalhos dessa escritora maravilhosa
Luazul – São Paulo/SP
Voyveur
Tiro finalmente a calcinha, levo até o nariz, respiro extasiada, deixo-a escapar suavemente por entre os dedos, viro de costas para que ele se delicie com a bela visão, me inclino pra frente, abaixo a cabeça, quase encostando-a nos joelhos, empino o traseiro e levo os quadris de lá pra cá, seguro as pernas e abro as coxas, sei que ele não vê detalhes, mas imagina todos eles.
...o faço perceber onde vou enfiar esse dedo melado...
...deito na cama onde ele não mais alcança a visão e completo o ato imaginando seu desespero em participar.
Clique para ler todo o conto e ver outros trabalhos dessa escritora maravilhosa
Leisa Baronas – Nova Xavantina/MT
Me faz mulher
Viu que seu amante estava faminto de prazer para penetrá-la, delicadamente foi se ajeitando e colocando os bicos de seus dois seios rosados e endurecidos, ora um, ora outro dentro da boca sedenta do amante...
...enquanto recebe o falo dentro de si proporciona ao amante um prazer intenso, contrai os músculos vaginais internos e recebendo do seu amante explosão de prazer... Amantes trocam gemidos, sussurros e murmúrios... Ele começa a estocar com fúria e ela recebe seu falo ereto na vagina umedecida... Golfadas de prazer como leite quente, esbranquiçado, abundante e viscoso, ela sentindo o gozo do amante dentro de si ... Sussurra: - me faz mulher! ... Ele atende prontamente sua rainha e, em estocadas maldosas que parecem rasgar tudo, e, ela se arqueando pra recebê-lo desabrocha como uma bela flor... numa cadência de movimentos... Entre sussurros e gemidos...
Clique para ler todo o conto e ver outros trabalhos dessa escritora maravilhosa
Graça da Praia das Flechas – Niterói/RJ
Vou saciar teus desejos
...Vou saciar teus desejos
Devorar todos os teus beijos
Serei para sempre tua amante
Com meu querer abrasante.
Em ti meu garanhão
Meterei minhas esporas
Flutuaremos no ar sem demora
Alazão da noite a voar
Iremos na Lua parar.
Cavalgando em teu membro rijo
De tesão me aflijo
Estou de desejo ardendo
Com minha gruta fervendo.
Na eroticidade que nos atinge
Deixarei que tu abuses
Deste meu corpo acolhedor
Com minha concha aberta em flor
Tua sensual boca sentirá o sabor.
Te tornarás agora
Meu macho dominante
Em teu despudor constante
De sexo me embriagando...
Clique para ler todo a poesia e ver outros trabalhos dessa escritora maravilhosa
Sil Pereira – São Paulo/SP
Me clicaram e me comeram
Após meses de trabalho consegui uma sexta-feira de folga e estava dedicando este tempo a relaxar e cuidar de meu corpo, etc...
...passava suavemente a mão pela coxa e subia introduzindo suavemente seu dedo em minha xaninha. Nesse clima não conseguimos ficar muito tempo no barzinho. Depois de um pouco de exibição e amasso fomos ao motel.
Aqueles machos me comiam de todas as formas, eu gemia e gozava com aquelas varas me rasgando a buceta ou o cuzinho e eles clicavam os detalhes. Eu queria mais, tudo que queria era sentir aqueles dois caralhos me preenchendo toda de uma só vez.
Clique para ler todo o conto e ver outros trabalhos dessa escritora maravilhosa
Vídeo bonus
Textos e contos eróticos do autor
(clique no título para ler o texto)
Luta do amor contra o ciúme
Linda estória de amor, onde o "sentimento maior" luta contra o ciúme - como diz o título - e o vencedor será o mais forte. Relatos cheios de vida, sentimentos contrários e muito erotismo. Uma leitura imprópria para menores e pessoas que desaprovam e não conseguem ter uma vida verdadeira e feliz, por serem cheias de preconceitos.
Capítulo I – O grande amor do Poeta
Capítulo II – Suruba no fusca
Capítulo III – Flagrante policial
Capítulo IV – Vou cheirar, mas só hoje
Capítulo V – Orgia de mulheres
Capítulo VI –Farinha gostosa
Lindas, famosas e metelonas
(clique aqui para assistir os vídeos)
Por serem milhares os leitores cadastrados, que recebem cada novo trabalho, assim que é feita uma nova publicação, fica impossível agradecer a todos individualmente pelas visitas assíduas no ano que está terminando á minhas páginas. Abaixo corre a lista desses leitores, e o agradecimento eu espero que seja tão válido como se fosse um contato pessoal, pois sei que todos visitarão as páginas em que se encontram seus nomes. Feliz Natal aos leitores do Poeta na USINADELETRAS, no RECANTO DAS LETRAS, no DOMÍNIO CULTURAL e em muitos outros sites e blogs em que seu trabalho é encontrado. Que o ano de 2008 venha a ser maravilhoso e que nele Deus abençoe a todos, suas famílias, seus amigos e principalmente os milhares de seres humanos que tanto sofrem a nossa volta.
Mulheres de hoje...
Uma gostosa na areia
No banheiro do shoping
O que vale é o sexo desregrado
Ficar… E meter adoidado
Pra mim foi só sexo
Amansando o marido corno
A realidade do amor
Maconha ou buceta?
Meninas que andam sem calcinha
As páginas mais coloridas, interessantes, cheias de conteúdo e também as mais acessadas da USINADELETRAS, com uma média de 15.000 visitas diárias e fechando o ano com 10.000.000 delas. Nelas você encontra poesias suaves, dedicadas aos amantes ingênuos, e outras muitas, muito pesadas, para aqueles que se entregam ao amor sem restrições e que fazem do delírio da carne sua religião. Há nelas contos interessantes, sobre vários assuntos, que prendem a atenção do leitor e também muitos que contam histórias eróticas que os excitam e que os fazem masturbarem-se ao lê-los, infantis deliciosos que agradam as mamães e que deliciam as crianças, humor fino de alegria delirante com muito visual engraçado e muito mais. Há nelas também letras de músicas com midi-voice, infanto-juvenis alegres e educativos, crônicas e artigos interessantíssimos, frases muito profundas, além de textos religiosos que enaltecem a pureza da alma. Em eróticos tem textos delirantes, contos quentíssimos, novamente muita poesia, além das fotos de belas e deliciosas mulheres (que também são encontradas aos milhares nos ensaios) e vídeos de primeira qualidade – tudo livre de vírus.