Usina de Letras
Usina de Letras
55 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 62742 )
Cartas ( 21341)
Contos (13287)
Cordel (10462)
Crônicas (22561)
Discursos (3245)
Ensaios - (10531)
Erótico (13585)
Frases (51128)
Humor (20112)
Infantil (5540)
Infanto Juvenil (4863)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1379)
Poesias (141061)
Redação (3339)
Roteiro de Filme ou Novela (1064)
Teses / Monologos (2439)
Textos Jurídicos (1964)
Textos Religiosos/Sermões (6293)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->SIMONE E O COROA -- 25/03/2002 - 09:44 (Marcial Armando Salaverry) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
SIMONE E O COROA

Simone era uma linda menina, tipo mignon, com um rostinho lindo .
Desde criança atraia olhares cobiçosos, pois realmente tinha uma sensualidade muito forte. Era dessas garotas que por onde passava era olhada com muito interesse.
Ao atingir a puberdade, com 15 anos, fez-se mulher. Um rapaz que estava namorando conseguiu levá-la ao grau máximo de excitação sexual, e ela teve então iniciada sua vida amorosa.
O prazer sentido com essa primeira relação, teve o condão de despertar sua feminil sensualidade. Contudo, não queria mais entregar-se ao mesmo rapaz.
Queria conhecer novos prazeres, ainda mais que suas amigas lhe disseram que poderia ganhar dinheiro com isso.
Simone resolveu, então, juntar a fome com a vontade de comer. Isso era ótimo.
Fazia algo muito gostoso, e ainda ganhava dinheiro para suas coisas.
Como era muito bonita e sensual, logo teve seus talentos descobertos por uma pseudo Agência de Modelos, que na verdade era uma agência de garotas de programa. De pronto ela fazia parte da Equipe Scort-girls.
Depois de algum tempo, saiu com um cliente, um atraente cinqüentão que, com sua técnica elaborada, fruto de uma grande experiência amorosa, deixou-a fascinada. Com ele, conseguia orgasmos jamais experimentados. O coroa conhecia tudo sobre como excitar e levar uma mulher ao seu auge.
Simone pensou em largar dessa vida para dedicar-se só ao coroa que a enlouquecia. Quando saia com outros clientes, imaginava-se nos braços de Álvaro. Quando era beijada por outros, fechava os olhos, e imaginava que era Álvaro que, com seus lábios experientes percorria seu corpo todo, com sábias paradas aqui e ali. Ao sentir-se penetrada imaginava que era Álvaro que, com seus movimentos lentos e sábios, sabia como ninguém levá-la ao máximo do prazer. Queria viver só para ele.
Contudo, havia um problema muito sério. Álvaro era casado e sempre havia deixado claro que suas saídas com ela eram só sexo e nada mais. Portanto, ela não podia cobrar nada dele. Contudo, apaixonara-se.
Para ver se conseguia uma reação de Álvaro, combinou com a dona da agência para dizer a ele que estava ocupada na próxima vez. A garota até chorou quando o homem simplesmente combinou a saída com uma outra garota da equipe, não dando a menor importância por não poder sair com ela.
Simone desiludida com o fato resolveu ceder ao assédio de um outro cliente, político importante que queria tê-la como exclusiva. Como a proposta financeira foi muito interessante, saiu da agência e foi fazer parte da equipe de assessores “especiais” desse político. Quando descobriu que na realidade ele a queria para seduzir e entreter os amigos do “coronel”, procurou afundar mais ainda nessa vida para tirar o maior proveito possível, e para conseguir esquecer Álvaro.
Acontece que a carreira de “assessora especial” é sempre curta e, dois anos após, ei-la novamente trabalhando na “Scortgirls” e, chamada por um cliente, entra na sala de visitas, e depara-se com Álvaro todo sorridente. Simone por pouco não se atira aos braços dele ali mesmo, contrariando o regulamento da “casa” . Saída combinada para o dia seguinte, passou a noite mais ansiosa de sua vida... parecia uma adolescente (de fato, ainda era) inexperiente aguardando sua primeira noite de amor. Já se imaginava nos braços de Álvaro. Sentia suas mãos e seus lábios percorrerem todo seu corpo tremulo. Já antegozava os delírios a que seria levada na tarde seguinte.
No encontro, todos seus devaneios se confirmaram. Álvaro estava melhor do que nunca. Simone quase desmaiou quando seus lábios tocaram sua feminilidade. Contorcia-se toda em êxtase. Não conseguia parar de ter orgasmos. Eram sucessivos, levando-a ao prazer total.

Mais uma vez tentou seduzir Álvaro, tentando convencê-lo. Prometeu que o fato de ser casado não seria o menor empecilho. Ela nunca faria a menor pressão para que ele deixasse a família. Só queria tê-lo, no sexo, somente para ela. Que ele não mais saísse com outra garota. Delicadamente Álvaro explicou a ela que gostava de sair com ela, mas somente isso. Gostava também de sair com outras.
Respeitava muito a família, por mais estranho que possa parecer isso... respeitava a família, e saía com garotas de programa ? Justamente por isso... saía com garotas de programa para não criar vínculos de nenhuma espécie. Saiu, teve seu sexo, pagou, e pronto. Cada qual para seu caminho. Ninguém conhece mais ninguém. Assim é a vida.
Simone esteve a um passo de entregar-se à bebida ou às drogas. Teve, contudo, a sorte de encontrar uma pessoa igualmente madura, um turista americano que enviuvara recentemente e fora levado por seu guia turístico à Scortgirls. Saiu com Simone e caiu de amores pela menina, fazendo-lhe uma proposta de casamento.
Queria levá-la para Boston, onde vivia.
Numa última tentativa, Simone forçou um encontro com Álvaro e participou-lhe a novidade. Álvaro limitou-se a dizer: Vou então proporcionar-lhe uma despedida para você se lembrar para sempre. Naquela tarde ele caprichou. Despiu-a lentamente, levando-a ao êxtase com toques suaves e, só com a ponta dos dedos, deixou-a toda orvalhada. Depois, com sua língua experiente, proporcionou-lhe um prazer como jamais tivera. Terminou, penetrando-a com movimentos lentos e ritmados. Simone, nessa tarde, chegou ao delírio, e desmaiou de prazer.
Ao se despedirem, Álvaro beijou-a longamente, dizendo: Seja feliz menina, você merece. Sei que não conseguirá me esquecer, como eu também não conseguirei lhe esquecer. Adeus.
Naquela noite, Simone chorou copiosamente e tomou a decisão definitiva de sua vida. Iria se casar com Charles, e viver em Boston. Assim, tiraria Álvaro de sua vida e, quiçá, de sua lembrança.


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui