Foi então que o sujeito resolveu fazer com que seu amigo experimentasse dar um beijinho sugador naquele lugarzinho tão escondido das mulheres.
- E aí, vamos tentar?-
- Sei não cara. Acho que não vai dar certo.
- Qual é o problema?
- O problema que eu não tenho certeza se vou gostar. Por exemplo, como é que se começa?
- Bem, você começa enfiando o dedo e fazendo pequenos movimentos prá lá e prá cá, a fim de criar um clima. Depois você põe a ponta da língua. E começa a beijar. Apaixonadamente.
– E se tiver com algum cheirinho enjoado?
– Puxa, cara, você é complicado! Se tiver algum cheirinho, você pega uma banda de limão e pinga um pouquinho que o cheiro sai.
– E se ficar muito azedo?
– Aí você coloca um pouco de açúcar, é simples!
De posse dessas informações, o amigo resolveu ir numa casa de prostituição, convidou uma prostituta e, de posse do limão e do açúcar, deitou-se na cama com a mulher. A mulher abriu as pernas e o camarada começou a enfiar o dedo, movimentando para lá e para cá, conforme o amigo havia lhe ensinado. Depois começou a fase da língua e dos beijos. Veio o cheirinho. E ele pingou um pouco de limão. Experimentou. Ficou meio azedo. Colocou um pouco de açúcar. Experimentou de novo. E sempre rodando com o dedo médio. Até que, quando ia colocar mais um pouco de limão, caiu um caroço dentro da vagina da mulher. E o camarada, desesperado, começou a movimentar o dedo, procurando o caroço. Até que a prostituta perdeu a paciência e disse:
OH MEU CAMARADA! VOCE VAI TREPAR OU VAI FICAR FAZENDO CAIPIRINHA A NOITE TODA?