Nicole Hibig é o nome de batismo de Dru Berrymore, uma atriz pornográfica nascida no dia 11 de agosto de 1969 em Berlim, na Alemanha. Seu primeiro trabalho foi como cenógrafa em Los Angeles antes de começar sua carreira no wrestling erótico e clubes de striptease. Depois de fazer seu nome nos Estados Unidos no início de 1990, já utilizando o nome artístico "Dru Berrymore", ela voltou para a Alemanha e atuou junto com Helen Duval numa mesma série pornô.
Em 2004 ela recebeu junto com Steven St. Croix, Ann Marie Rios, Taylor St. Clair, Savanna Samson, Dale DaBone e Mickey, um AVN Award de Melhor Cena de Sexo Grupal. Ela também realizou pequenos papéis em produções mainstream nos Estados Unidos, como Die Hard 2, e um pequeno papel não-creditado no filme Lost Highway de 1997, dirigido por David Lynch.
( clique no quadrado ao lado do menu pra assistir em tela inteira )
Veja Também...
(horas de vídeos apresentando o melhor do Cinema Licencioso Brasileiro)
Abraçando o mundo com os textos ardentes cheios de poesia e repletos
de humor/erótico, das crônicas e dos contos picantes do “Poeta sem Limites”
Originais de CARLOS CUNHA/o Poeta sem limites: Português do Brasil
Traduções: InglêsFrancêsItaliano EspanholJaponês
O melhor da Literatura Licenciosa, as imagens e vídeos de nitidez total, as notícias e novidades do dia e muita diversão você encontra sempre nas páginas do “Poeta sem Limites"