Texto e Produção Visual de CARLOS CUNHA
o “Poeta sem limites”
O melhor em Literatura Licenciosa, Crônicas, Contos & Infantis
GOSTO NÃO SE DISCUTE, meu bom amigo!
Ta, eu adoro lamber, chupar e fuder um cuzinho, principalmente se ele for de uma menininha nova, e também conheço, respeito e amo muitas pessoas maravilhosas que deliram ao sentir uma “rola” rasgando seus rabinhos! E daí, GOSTO NÃO SE DISCUTE. Afinal, se o rabo não é o meu, foda-se. Que cada cuide do seu – do adorável rabinho ou cuzinho aqui citado - e que faça a escolha mais prazerosa para ele!
É patética a depreciação e o desrespeito pelo ser humano quando muitas pessoas usam as palavras “viado ou lésbica” com tanto preconceito e maldade!
Amo uma bela mulher, adoro chupar uma buceta e sou um grande amigo de muitas meninas lindas que também também se deliciam com esse meu grande prazer. Porra! O que isso tem demais! Não nasci Gay, mas nada tenho contra “as meninas”, só acho que foder é um direito absoluto de todo ser humano e que o fator entre foder ou ser fodido é só uma questão de opção!
Gostar de comer um cu, ou gostar de dar o cu... Merda, eu já disse que, GOSTO NÃO SE DISCUTE, e que esse meu citado fator - o de eu gostar tanto de meter num rabinho - nunca vai fazer com que eu me afaste daqueles que gostam justamente do contrário. De sentir uma “rola” entrando e rasgando os seus rabos magros ou gordos, mas sempre sedentos de serem penetrados.
Eu só exijo uma coisa de todo ser humano. Espero deles o mesmo respeito que tenho por todos eles, independente das suas opções quanto a moralidade imposta pela sociedade em que vivemos, ou das suas escolhas em suas maneiras de viver as suas vidas.
|