Eu sei sempre do que é que estou falando. Tirando isso não sei mais nada. BRazil é Penta!
E o bRazil tá aí na Krize de novo e dessa vez não tem desculpa, não!
Mas e daí? Oba, bRazil é Penta! A estrela da CBF quintuplicou, o gás quintuplicou, o telefone quintuplicou e a energia também. Antes fosse vice, mas saísse da lama. E o povo ainda não conhece direito as propostas de seus candidatos à presidência do Bordel. Como são admiráveis as pessoas que não conhecemos muito bem, não é? Oba, bRazil é Penta, oba!
Brasil, condenado à esperança. E Ciro diz que “dinheiro não é tudo”, e eu digo: tudo é a falta de dinheiro. E tudo se repete again and again. Todo homem nasce original e morre plágio.
Estou com fobia do futuro do país. Não tô com medo, não, é fobia mesmo.
Fobia é um medo com Phd, sabe?
Vai mudar a moeda? Vai mexer na poupança?
O homem é o único animal que transa sem ter vontade. E o único que precisa de mudar sempre a forma de pagar o alimento. E o tempo voa, eleitores. Cada vez mais nos aproximamos da Argentina. Aiêêê, Maradona, não precisa ter inveja do Pelé mais não.
Se o tempo voa, prendamos ele numa gaiola. Nós podemos, afinal somos Homens, medida de todas as coisas. Santa na janela faz milagre, não. Só o Homem faz. Milagre econômico.
Se o homem é a medida de todas as coisas, meu pau é o sistema métrico e não o dólar.
Aiê, o Mundo vai acabar. Começou pela comida na geladeira lá de casa!
Agora uma coisa: O dia que cabo de faca for promovido a sargento, Lula passa de peão a presidente do bRazil.
Para presidente não sei, mas para ministro da fazenda, não é melhor um alfaiate?
E o penta não serviu prá nada! Melhorou o bRazil? Tirou da gaveta? Quero goleada no mercado, isso, sim. Coloca logo Felipão prá presidente, galera! Ah, esqueça... o bRazil é uma torta amarga há muito tempo, meus caros recrutas que voltam para casa desiludidos.
Torta pode ser desentortada? Pergunta pro Jogo do milhão.