Já notei que as pessoas acessam muito essa seção do site, deve ser sede por sexo, pelo desejo oculto e escondido, na interner podemos extravassar nossas compulsões sem ninguém notar ou perceber, matamos nossa sede nas palavras, elas é que estão nuas lá nos exicitando e nos dando prazer.
Escrever sobre erotismo e ser erótico e também nos satisfaz um pouco, transformamos o sexo em muito mais do que prazer, o transformamos em necessidade e obrigação, em relaxamento da tensão e matamos nosso tesão a qualquer custa, antes que eles nos mate.
Mas o erotismo está nos olhos de quem vê, de quem enxerga, de quem quer encontar algo, tem pessoas que se sentem excitadas com coisas simples como um lençol macio ou um toque e outras que precisam de muito mais complexidade, como uma dor, um som ou mesmo uma palavra.
O sexo está no corpo, está na cabeça e também nas palavras de quem fala e de quem ouve, de quem escreve e de quem lê, afinal é por causa de sexo que todos nós estamos aqui.
Ser erótico parece satisfazer a que ó é e a quem percebe o erotismo, tem gente que é erótica com o olhar ou com o jeito de sorrir, tem gente que é erótica no que escreve...