"O brasileiro tem pênis considerado normal pelos médicos, mas continua tão preocupado com as suas medidas que recorre até a cirurgias e aparelhos para alongar o órgão" (Rev. Istoé, 17/01/201, pág. 84).
"Quem não se encaixa em torno da média não precisa se atemorizar. “Do ponto de vista fisiológico, o pênis a partir de 7 cm em ereção é funcional. Esse tamanho já é suficiente para dar prazer ao homem e à mulher”, garante Glina. De acordo com o médico, a cavidade vaginal tem, em média, 8 cm de profundidade. “A vagina é sensível na porção externa, nos primeiros 4 cm, aproximadamente”, explica Glina." (Idem)
Algumas pessoas, que podem bem falar disso, disseram, segundo está na revista:
Com os depoimentos acima, e uma análise baseada na física e na biologia, podemos deduzir que:
1. A maioria das mulheres é mais sensível ao que entra pelo ouvido do que pelo buraco devido.
2. Não é o tamanho, mas a circunferência, que influi na sensibilidade, porque esta se acentua ou diminui mais ou menos proporcionalmente à intensidade do atrito dos órgãos, e, como o ponto mais sensível está até uma média de 4 centímetros de profundidade, é desnecessário um um instrumento longo.
3. Um pequeno bem duro fará a mulher sentir melhor do que um grande e flácido.
4. Se há boa ereção, não se precisa preocupar muito com o tamanho. Segundo o artigo da Istoé, sete centímetros de ferramenta são suficientes para o trabalho. Assim, até os orientais, que dizem ter uma média de 12cm, podem ficar tranqüilos.
Se você quiser receber um aviso cada vez que este autor publicar novo texto, basta clicar AQUI e enviar.
Não use esse link que aparece acima do texto e depois do link do currículo.;
Porque esse serviço agora está funcionando só para assinantes.
Utilizando o meu, eu lhe enviarei pessoalmente o aviso.