· Com todo esse poder, como é que ainda não perceberam que podem limitar o consumo de ar e explorar economicamente a exposição ao Sol?
· Quase perdi a visão do olho esquerdo com o estouro de uma tampa de Coca-Cola, embalagem descartável de 2 litros. Solicitei auxílio à empresa para o custo com as cinco cirurgias a que tive que ser submetido. Tentei mover um processo contra a empresa. Não consegui nada. A Coca-Cola é muito poderosa. A Coca tem tanto poder que continuo bebendo seu refrigerante, mesmo após tudo isso.
· O poder deles emana do povo. Eta povinho que emana mal!
· Mephisto alertava: "Se eu posso comprar 6 cavalos, a força deles não se tornará minha? Posso correr com eles e ser um verdadeiro homem, como se suas dúzias de patas fossem minhas." É isto! Eles tem o poder e é como se a Nação fosse deles. E sentem-se como verdadeiros homens também.
· Força é o produto da massa pela aceleração dos corpos. O Poder é resultante do produto desta força e do potencial do dinheiro capaz de comprá-la, acrescido de fatores incrementais, tais como influências políticas, técnicas de suborno, capacidade extorsiva e outros.
· A diferença entre o meu poder e o deles, é que o meu é força de expressão, enquanto que o deles é a expressão da força.
Carlos Alberto Coelho
www.denunciavadia.hpg.com.br