Usina de Letras
Usina de Letras
36 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63094 )
Cartas ( 21348)
Contos (13299)
Cordel (10354)
Crônicas (22576)
Discursos (3247)
Ensaios - (10631)
Erótico (13587)
Frases (51544)
Humor (20165)
Infantil (5580)
Infanto Juvenil (4924)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1387)
Poesias (141235)
Redação (3356)
Roteiro de Filme ou Novela (1065)
Teses / Monologos (2441)
Textos Jurídicos (1965)
Textos Religiosos/Sermões (6341)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Frases-->O sorriso de uma criança -- 04/03/2003 - 08:49 (CARLOS CUNHA / o poeta sem limites) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


Uma gargalhada gostosa, de sonoridade bem fina e distorcida pela falta de um dente da frente, saida da boca de uma criança sapeca, enche as almas que se encontram ao redor dela de alegria e faz com que os espíritos calejados amoleçam, colocando esperança nos corações e dando forças para aqueles que estão cansados e fraquejando na vida.
A visão angelical de esse ser humano cheio de inocência e pureza, que tem seu rostinho todo cheio de sardas e o cabelo rebelde preso em duas transas bem feitas, faz com que os anjos do cèu sejam benevolentes e permitam que os corações em volta dessa criança esqueçam suas dores, quando estão perto dela, e participem de sua alegria pura e cheia de cores.
Aquele que presencia, presta atenção e participa da alegria de uma criança, recebe alívio para as suas dores e torna a sua vida mais leve com a esperança e a certeza, que vê nessa criança, de uma existência e de um amanhã muito melhor.


CARLOS CUNHA



Faça uma visita a home page do autor:
www.carloscunhajp.hpg.com.br
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui