Usina de Letras
Usina de Letras
53 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63769 )
Cartas ( 21381)
Contos (13320)
Cordel (10372)
Crônicas (22598)
Discursos (3256)
Ensaios - (10853)
Erótico (13606)
Frases (52274)
Humor (20237)
Infantil (5697)
Infanto Juvenil (5060)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1389)
Poesias (141192)
Redação (3388)
Roteiro de Filme ou Novela (1066)
Teses / Monologos (2446)
Textos Jurídicos (1983)
Textos Religiosos/Sermões (6434)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Frases-->Se o apagão voltar.... -- 16/11/2007 - 22:39 (Leon Frejda Szklarowsky) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
As famílias voltarão a reunir-se, para o jantar, iluminado apenas por românticas velas ou luzes de gerador, menos aconchegantes; as pessoas conversarão mais entre si, porque a velha televisão ou o videocassete estarão aposentados. Foram bons enquanto duraram, mas não se terá que aturar os chatos e nauseantes programas ou filmes de última categoria. A leitura de bons livros voltará, sem dúvida.
Que bom, os poetas e escritores não terão mais de que se queixar. Voltarão a escrever e produzir suas obras, na velha máquina manual de escrever ou manuscrevendo-as (o computador ou a fascinante máquina do tempo ficará em desuso. Os agora inúmeros leitores deleitar-se-ão, servindo-se dos lampiões. E por que não da luminescência da lua, a velha e encantadora senhora dos céus? As estrelas também ajudarão a iluminar a escuridão da terra sem luz. Só a luz natural e nada mais! Não é romântico e ilustrativo?

Salve, pois, o APAGÃO.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui