LEGENDAS |
(
* )-
Texto com Registro de Direito Autoral ) |
(
! )-
Texto com Comentários |
| |
|
Frases-->Fragmentos...II -- 23/06/2002 - 19:07 (Otávio Coral) |
|
|
| |
21-Que tal darmos um pouco mais de atenção ao reverso pueril das coisas?
********
22-Quando temos muito a dizer usamos o mínimo de meios. Ao contrário, quando nada temos a dizer usamos o máximo de meios.
********
23-As buscas não devem ser interrompidas por portas.
********
24-A arte de bem ouvir ensina-nos bem mais do que supomos.
********
25-Sem paixão, todos os momentos são invariavelmente similares.
********
26-Sphynx - um mistério para incentivar os domingos sem sentido.
********
27-e de repente a tarde enche-se de graciosas pétalas de uma acácia fora do tempo; faz-se primavera em pleno verão...
********
28-Troca-se um grito de raiva por um relâmpago!
********
29-As coisas tornam-se mais interessantes ainda quando as descobrimos no segundo olhar.
********
30-As horas nuas emudecem as frias horas comportadas.
********
31-Nos silêncios, processam-se plenas, as metamorfoses.
********
32-Para cada desprazer devemos tentar sempre um sorriso.
********
33-Difícil conciliar o descontrole sísmico dos pensamentos com as amenidades proporcionadas pelo alívio das tensões.
********
34-Não adianta precipitação ao se tentar apagar as brasas da mágoa; elas se findam por si próprias.
********
35-Já repararam que certas coisas existem inexistindo?
********
36-Como são cansativas as idas e vindas dentro da espiral de incompreensão dos seres humanos.
********
37-Um pequeno prazer é o grande sol que ilumina o marasmo existencial.
********
38-Quando não temos certeza do que buscamos podemos encontrar o que não desejamos.
********
39-Apenas um desejo infantil de me soltar em pipa e atingir os céus livres. Nada pensar. Nada fazer. Nada sentir. Criancices!
********
40-Não importa ser isso ou aquilo. O importante é ser. |
|