1-Vez por outra uma incursão ao reino do desequilíbrio se faz necessária.
*********
2-Para ficar-se totalmnte só, basta perder-se no meio da multidão.
*********
3-Hoje entrevi a felicidade; estava sorrindo sedutora através daqueles lábios.
*********
4-Uma ponte, por mais simples que seja, atravesa qualquer vazio.
*********
5-Ah! o mistério úmido da anêmona íntima das mulheres!
********
6-Ele era um cenobita do amor merencóreo.
********
7-Enquanto o coração não seguir a razão, o amor sobrevive a tudo.
*********
8-Ler é descobrir caminhos que viviam interditados.
*********
9-Um instante? O instante do girassol abrindo-se, inteiramente despido, ao sol.
*********
10-Rostos flexíveis cheios de lugares-comum me observam e me entediam. Fujo deles.
*********
11-Enquanto a vida parece triste, as flores continuam desabrochando, belas e fagueiras.
*********
12-Nem sempre quem diz a verdade diz o que sente.
********
13-A ausência dela está em mim.
********
14-A palavra amor deve estar sempre despida. Por vezes pode se apresentar apenas coberta pelo misterioso véu de seus silêncios.
********
15-Por onde andarão minhas interrogações?
********
16-Periga sentir saudade em pedaços, pois se ela for de vidro pode espatifar-se toda e não sobrar nem um caco.
*********
17-Quantas vezes nos surpreendemos quando descobrimos que aquele amor novo que inauguramos já nos habitava há muito e nem percebíamos. O Homem é um eterno tonto.
********
18-Já é madrugada em seu início. Me embriago do sortilégio das palavras e sigo bêbado pelos becos da poesia.
********
19-Quando nada dá certo tudo é possível.
********
20-Como a gente demore a enxergar o que está próximo.