Muito antes do que se podia esperar, o desequilíbrio ecológico ultrapassou os limites dos rios, mares, florestas e de toda vida selvagem. Chegou, finalmente, à nossa vida amorosa e, quem diria, à nossa cama!! Não, não é piada. Entenda o que está acontecendo. Isso pode ajudá-lo na nova luta pela sobrevivência.
Segundo o Censo Demográfico de 2000, em muitas regiões brasileiras a população feminina já é maior do que a masculina. No Distrito Federal, por exemplo, existem 90 mil mulheres "em excesso", diferença que vem crescendo a cada ano. Sabe lá o que são 90 mil mulheres? É uma cidade!! Tem mais: a maior parte desse "excedente" está em idade sexualmente ativa.
Difícil para elas, confortável para eles. Nessa situação, a mulher tende a se tornar mais agressiva na paquera e o homem se acomoda... ou foge (palavras de um famoso especialista no assunto).
Em muitos lugares, de caçador o homem está virando caça. Em meio a todo esse desequilíbrio da fauna urbana, muitas mulheres vão à luta e chegam a desenvolver habilidades de caçadoras.
Dizem elas que uma das primeiras habilidades é saber distinguir os diferentes tipos de caças. Eis o que ensina o faro aguçado dessas novas caçadoras:
HOMENS LEGAIS SÃO FEIOS.
HOMENS BONITOS NÃO SÃO LEGAIS.
HOMENS BONITOS E LEGAIS SÃO GAYS.
HOMENS BONITOS, LEGAIS E HÉTEROS SÃO CASADOS.
HOMENS BONITOS E SEM DINHEIRO ESTÃO DE OLHO NO DINHEIRO DELAS.
HOMENS NÃO TÃO BONITOS, MAS LEGAIS E COM DINHEIRO, ACHAM QUE ELAS ESTÃO ATRÁS DO DINHEIRO DELES.
HOMENS BONITOS, NÃO TÃO LEGAIS E HÉTEROS NÃO ACHAM QUE ELAS SÃO TÃO BONITAS.
HOMENS QUE AS ACHAM BONITAS, QUE SÃO HÉTEROS,
RAZOAVELMENTE LEGAIS E TÊM DINHEIRO, SÃO GALINHAS.
HOMENS RAZOAVELMENTE BONITOS, LEGAIS E COM DINHEIRO, NUNCA TOMAM A INICIATIVA.
HOMENS QUE NUNCA TOMAM A INICIATIVA PERDEM O INTERESSE E CAEM FORA QUANDO ELAS TOMAM A INICIATIVA.