Usina de Letras
Usina de Letras
27 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63221 )
Cartas ( 21349)
Contos (13301)
Cordel (10360)
Crônicas (22579)
Discursos (3248)
Ensaios - (10673)
Erótico (13592)
Frases (51735)
Humor (20173)
Infantil (5600)
Infanto Juvenil (4942)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1387)
Poesias (141305)
Redação (3357)
Roteiro de Filme ou Novela (1065)
Teses / Monologos (2442)
Textos Jurídicos (1966)
Textos Religiosos/Sermões (6355)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->Crime, não! Como pensas? -- 19/05/2003 - 22:12 (Felipe Cerquize) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Ligou para a mulher e falou que se atrasaria por causa de um cliente que lhe chamou em desespero. Desligou o telefone e foi se encontrar com os amigos num "night club". Depois de umas dez rodadas, cada um arranjou-se como podia. Ele enroscou-se com uma falsa loura e foi parar num motel próximo do local. Ao entrar, teve a nítida impressão de ter visto o carro da sua mulher numa das garagens. "Coisa de bêbado" - pensou ele, enquanto metia a mão nos seios da pretensa loura. Quando estava no quarto, ladrões entraram no motel e roubaram os hóspedes. Ficou sem o dente de ouro e a aliança que carregava consigo há mais de 15 anos.

No dia seguinte, chegando em casa quase no fim da manhã, explicou à mulher que teve de virar a noite trabalhando e, com um sorriso vazio, disse que foi roubado quando voltava para casa. Ela entendeu e, aparentando uma certa tranqüilidade, falou que também havia sido roubada. Num assalto à mão armada, levaram-lhe o carro quando saiu de manhã para comprar o leite e o pão.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui