A Califórnia está em chamas. Mais de 1.100 casas já foram devoradas pelo fogo (dados do “Jornal Hoje”, da Globo, de 29 Out, 13:15 h). Milhares de outras casas, incluindo mansões, também podem virar cinza, especialmente em Los Angeles e San Diego.
A CIA e o FBI já descobriram o causador do "terrorismo fogoso": é o primeiro trabalho de Arnold Schwarzenegger, o "Exterminador do Futuro", eleito governador do mais rico Estado americano, o qual, se fosse um país, seria a 8ª maior economia do mundo. Schwarza tirou do armário o lança-chamas escondido há anos e fez o primeiro “reconhecimento” do Estado que irá governar.
A ABIN da "espionagem participativa" investiga, junto com o “coletivo” do Centro de Mídia Independente (CMI), se o “Terminator” também está implicado nos incêndios criminosos que devastaram extensas reservas florestais brasileiras...
Félix Maier
Obs.: O texto "Allende não vale as lágrimas", tirado de Mídia Sem Máscara e copiado no site do CMI, em vez de meu nome, consta como sendo de autoria do "Capitão América - Anticomunista". O CMI não deixa de ter seu senso de humor, o que é um feito e tanto, por estar infestado de marxistas esquerdizofrênicos, que se têm como pessoas extremamente sérias, os únicos aptos a salvar o mundo. Tudo lá é em nome do "coletivo". Será que sexo, para eles, só pode ser grupal? (F.M.)