A foto em que supostamente Chico Xavier “apareceu” ou “materializou”, foi considerada fraudulenta pelo especialista
PADRE QUEVEDO–CLAP, segunda-feira, 01/12/2003, no “Programa do Ratinho”.
Oswaldo de Godoy Bueno: fotógrafo-amador, empresário, médium e presidente do Grupo de Ideal Espírita André Luiz e da Editora André Luiz, de São Bernardo do Campo (SP), disse que –
PASMEM!!! – ao se posicionar para fotografar o túmulo de Chico Xavier, no dia 02 de novembro de 2003, dia de finados, em Uberaba (MG), “alguém” lhe disse ao ouvido “tira, agora!”, arrancando risos e gargalhadas da platéia e certamente de telespectadores de todo o Brasil. Até o Ratinho demonstrou todo o seu inconformismo com mais essa clara sandice espírita. Quanta vergonha esses espiritistas nos faz passar mundo afora!
Interpelado pelos lúcidos e irrefutáveis argumentos do padre Quevedo, que entre outros questionou porque Chico estaria de “toca no além”, o fotógrafo-médium Oswaldo e mais um que o auxiliava na tapeação não quis se dar por vencido e, destemperado, passou a agredir covardemente Quevedo, com ofensas, inconseqüências, calúnias, aliás, costumeiro nessa gentalha limitada e fanática.
É bom que se diga que esse tal de Oswaldo mentiu no primeiro programa –
CHICO XAVIER NO “RATINHO” –, do dia 20/11/2003, quando disse que no túmulo de Chico Xavier não havia uma proteção de vidro. Não só tem como ela é à prova de balas, talvez para proteger Chico Xavier de uma possível e imediata “reencarnação”, dentro do próprio túmulo. Eheheh!!! Pode?
Pobre Brasil! Até quando?
________________________________________
“Fora da VERDADE não existe CARIDADE nem, muito menos, SALVAÇÃO!”
LUIZ ROBERTO TURATTI.