Uma mulher muito tímida e problemática entrou no consultório de um médico ginecologista. Além de seu problema de saúde, que a levou até ali, ela tinha um outro que era psicológico. Achava que sua vagina era grande demais.
Sua timidez e esse problema a faziam ter vergonha de ser examinada e ela disse isso para o médico. Contou que nunca tinha visto em revistas e em nem um outro lugar, nem mesmo na NET, uma que fosse tão grande como a sua e por isso tinha vergonha de que ele a examinasse.
O médico tentou tirar da cabeça da mulher essa imagem e a fez ver que os órgãos sexuais, tanto do homem como o da mulher, variam de tamanho, mas que basicamente eram todos iguais, só que não colou. Ela não o deixava ver sua vagina porque morria de vergonha
Depois de insistir dizendo que era acostumado a ver todo tipo de vagina, que estava acostumado e iria vê-la com olhos profissionais, a mulher acabou cedendo e concordou em ser examinada. Deitou-se, abriu as pernas e quando abaixou a calcinha o médico falou surpreso:
- Que bucetão... Que bucetão... Que bucetão!
- Eu falei pro senhor que tinha vergonha do tamanho da minha vagina e o senhor prometeu olhá-la com olhos profissionais. O senhor podia até ficar impressionado com ela, mas não precisava ficar repetindo desse jeito, ela disse magoada.
- A senhora me desculpe ter me surpreendido dessa maneira, mas falar eu só falei uma vez. Ás outras duas foi o eco provocado pela sua vagina.