Pesquisa
Autor Titulo Nos textos
Um padre e uma freira atravessavam o deserto em um camelo, quando de repente deu uma ziquizira no animal e ele morreu. Os dois estavam sob um sol abrasador, então a freira deu uma idéia: - Padre, o que o senhor acha da gente tirar nossas vestes e fazer com elas um abrigo para nos protegermos do sol? - Ótima idéia, irmã! Os dois ficaram pelados, embaixo da tenda improvisada. Começaram a olhar um para o outro e o padre, cheio de sacanagem na cabeça, apontou pro meio das pernas da irmã e perguntou: - Irmã, o que é isso? - É coisa morta! Então foi a vez da irmã apontar pro meio das pernas do padre e perguntar: - Padre, o que é isso aí? - É um ressuscitador de coisas mortas, irmã! Acendeu um brilho no olhar da irmã, e ela disse entusiasmada: - Jura, padre? Isto ressuscita coisas mortas mesmo? - Sim irmã, juro. - Então padre, bota no cú do camelo e vamos embora! Flashs de humor... Vaca louca Changeman band Diplomacia Respeito no trânsito (abra os links em nova janela para não sair da página) CARLOS CUNHA : produções visuais jogos e brincadeiras ft/NET Contos, poesias, fotos e vídeos, jogos e também muito humor você encontra em minhas PÁGINAS ERÓTICAS. Não deixe de dar uma passadinha por lá.
Flashs de humor...
Vaca louca
Changeman band
Diplomacia
Respeito no trânsito
(abra os links em nova janela para não sair da página)
CARLOS CUNHA : produções visuais jogos e brincadeiras ft/NET
Contos, poesias, fotos e vídeos, jogos e também muito humor você encontra em minhas PÁGINAS ERÓTICAS. Não deixe de dar uma passadinha por lá.