O Catarina na melhor "casa" do Rio de Janeiro.
A Madame abre a porta do bordel e dá de cara com o Catarina.
- Diga ? pergunta ela.
- Eu quero a Adriana ! respondeu o Catarina
- Caro senhor, a Adriana é uma das nossas "meninas" mais caras, eu posso te apresentar outra...
- Não, eu quero a Adriana; insiste o Catarina.
Então a Adriana aparece, um espetáculo, um monumento, salto alto,corpete, meias, e diz logo ao Catarina que o valor é R$1.000,00 por hora.
O Catarina nem pisca e, tirando o dinheiro do bolso, diz tudo bem. Então, ela leva-o para o
quarto onde eles passam uma hora inesquecível... com direito a tudo, tudo mesmo.
Na noite seguinte, o Catarina aparece novamente e pergunta pela Adriana.
Ela estranha porque nenhum cliente dela veio duas noites seguidas e que ela não faria desconto.
O Catarina pega a grana novamente e entrega a Adriana, que o leva para o quarto onde a sessão se repete, ainda melhor que no dia anterior. Na noite seguinte, ninguém acredita.
Mais uma vez o Catarina entrega os R$1.000,00 à "menina" e vão quarto e mais uma vez uma hora de loucura.
Adriana não resiste e pergunta ao Catarina :
- Ninguém nunca usou os meus serviços por três noites seguidas, afinal sou a mais cara da casa.
De onde é o Senhor?
- Sou de CANOINHAS - SC...
- Sério !?!?!? - Eu tenho uma tia que mora lá !!!
- Eu sei, foi ela que pediu para lhe entregar os 3.000 reais...
...esse é o CATARINA !!!
Obs.: Texto mandado por um catarina para outro catarina, via e-mail (F.M.).